‘Totalmente Demais’: Eliza fica perturbada durante aula de dança com Arthur

Na edição especial de 'Totalmente Demais', empresário fica bem próximo da ruiva e rola um clima olho no olho.

A novela Totalmente Demais está sendo reprisada pela rede Globo por conta da pandemia do novo coronavírus, a trama tem dado audiência, agradando muito o público brasileiro.

Eliza tem enfrentado vários desafios no concurso da Garota Totalmente Demais, a próxima prova envolve u m beijo no ator Henri Castelli em uma boate.

Para dar uma mão a Eliza (Marina Ruy Barbosa) e ela não passar vergonha, Arthur (Fabio Assunção) a leva para o lugar para que ela possa se ambientar. Porém Lu (Julianne Trevisol) fala um pouco demais e e revela que a modelo também terá que dançar com o famoso ator.

PUBLICIDADE

Ao saber disso, Eliza fica muito nervosa e Arthur fica preocupado com a garota, Max tenta ajudar a menina levando a para pista, porém Arthur acha que ele exagerou e tenta intervir, e assume a pista dizendo a Eliza que ela dançaria com ele.

Os dois começam a dançar juntinhos, grudadinhos e a garota começa a ficar perturbada, pois acha estranho dançar daquele jeito com ele. Arthur não se importa e diz a ela que é preciso sentir o movimento do seu parceiro ao dançar.

A amizade entre Eliza e Arthur tem ficado cada vez mais forte, os dois estão cada dias próximos, a garota já conquistou até a filha dele, e tem deixado muitos em sua volta desconfiados da sua aproximação com Arthur.

PUBLICIDADE

A mãe e também a emprega de Arthur estão constantemente vigiando os dois, pois sabem que ele é um tremendo garanhão e está sempre atrás de um rabo de saia. A ruiva tem causado ciúmes até na poderosa Carolina, que está sempre cutucando e criticando a garota e não é só por conta de sua aposta com Arthur.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.