“Totalmente Demais”: Eliza vê Arthur beijando outra mulher e fica chocada

Dorinha vai beijar o empresário na frente da aspirante a modelo.

Em breve em “Totalmente Demais” Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai passar por uma situação complicada com Arthur (Fábio Assunção) na trama. A modelo estará com o empresário em um momento determinado, onde acabará vendo o mesmo beijando outra mulher bem na sua frente.

Diante da situação inesperada, ar ruiva ficará totalmente chocada e sem reação a respeito do que fazer. A cena no entanto será parte de uma confusão de Dorinha (Samantha Schmütz), que terá acordado de um coma.

A irmã de Carolina (Juliana Paes) após ficar durante algum tempo em coma, vai acordar totalmente confusa a respeito de quem ela é, e vai acreditar que é a diretora da revista de moda. Diante disso, ela começará a agir como Carolina, e sem pensar muito vai acabar protagonizando o momento confuso com Arthur.

PUBLICIDADE

Isso por que Dorinha, que estará pensando ser Carolina, vai se confundir e vai beijar o empresário, que neste ponto da história já vai ter se separado de Carolina há algum tempo.

Dorinha então irá até o apartamento de Arthur, usando roupas de sua irmã, e vai invadir o local. A dona de casa, confusa com a sua personalidade, ainda irá argumentar com o empresário quando ele se mostrar chocado ao ver ela invadindo o local, dizendo que ante ele gostava quando ela ia até sua casa de surpresa, Arthur não vai entender nada a respeito da situação.

Maurice (Reginaldo Faria) que estará acompanhando a cena, vai comentar a respeito do filho ter ficado com a irmã de Carolina, o que não será verdade.

PUBLICIDADE

Eliza então ficará revoltada com o empresário, e apontará que Dorinha é na realidade casada. Dorinha então se defenderá dizendo que nunca foi casa, e que é doida pelo empresário desde o dia em que os dois se conheceram e que ela foi seduzida por ele no Country Clube.

Sabendo a respeito do histórico de Arthur, todos que estarão a volta vão acreditar na história contada por Dorinha, que na realidade será a respeito do momento em que o empresário conheceu Carolina, e não ela.

O empresário vai se defender alegando que Dorinha havia deixado o hospital recentemente e que ela não estaria falando anda com nada devido a isso. Neste ponto, Arthur vai tentar explicar para todos que na realidade a irmã de Carolina agora após o coma, acredita ser a empresária, e por isso sofreu uma troca de personalidade.

Dorinha então sem saber quem ela é, vai continuar se mantendo como Carolina, e vai acabar beijando o empresário para a surpresa de todos.

A dona de casa vai insistir com o empresário que ela é Carolina, e Arthur vai ser ‘atacado’ por ela em um momento de distração. O beijo de Dorinha em Arthur deixará Eliza chocada. Após isso, o empresário vai pedir que Eliza o ajude para distrair a dona de casa, para que ele ligue para Carolina, para que a empresária a ajude com a sua irmã desmemoriada.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.