“Totalmente Demais”: Eliza vê Jonatas sendo esfaqueado por Dino e se desespera

O bandido vai atacar o office boy após tentar invadir a casa da jovem em busca de vingança.

Com a volta de Dino (Paulo Rocha) para “Totalmente Demais” o sossego de Eliza (Marian Ruy Barbosa) está com os dias contados. A modelo vai ter que encarar novamente seu padrasto abusador, que vai voltar em busca de vingança. Não vai demorar muito para que a jovem tenha que enfrentar o bandido, mas, neste enfrentamento, que vai acabar levando a pior vai ser Jonatas (Felipe Simas) que ao tenta defender a namorada do bandido, vai ser atacado por Dino, deixando a modelo desesperada.

As ameaças do bandido obcecado pela modelo vão voltar com tudo, já que Dino vai esta observando todos os movimentos da mesma para conseguir ataca-la em um momento em que ela estiver sozinha. Ao conseguir este momento, Dino vai invadir a casa de Eliza e tentar atacar  a modelo. Mas, no momento do ataque, Jonatas que estará por perto vai ouvir os gritos da namorada, e ao chegar na casa, vai ser atacado por Dino com uma faca, que deixará a garota desesperada ao ver a gravidade do ferimento deixado.

A invasão de Dino vai ocorrer em breve em “Totalmente Demais” e o bandido vai conseguir finalmente chegar próximo de sua vingança contra a ruiva por quem é obcecado. A sequência vai acontecer pouco  tempo depois que o público acompanhar o bandido, durante alguns dias, observando a modelo em sua casa de uma árvore. No momento em que ela estiver sozinha, será o ataque do bandido. Mas, Jonatas vai estar próximo no restaurante Flor de Lácio e vai ouvir os gritos da namorada tentando s proteger e escapar do padrasto abusador.

PUBLICIDADE

Quando Jonatas chegar na casa de Eliza para ajuda-la, ele vai desesperado gritar para que a namorada abra a porta, que estar trancada. De dentro do apartamento a modelo vai estar jogando vários objetos da casa contra Dino para se salvar. Em um momento a jovem vai conseguir fugir do bandido até aa cozinha onde vi pegar uma faca. A protagonista da novela das 19h vai ameaçar atacar o bandido, mas ele não vai se intimidar. Diante disso, ele vai partir para cima de Eliza novamente.

Quando finalmente Jonatas conseguir entrar na casa, Eliza vai ter conseguido escapar do bandido para se esconder no banheiro. Ao se encontrar com Dino dento do apartamento, Jonatas e o bandido vão começar uma luta corporal enquanto Eliza tenta defender o namorando com a faca, tentando atingir o bandido. Mas, a ruiva vai acabar se distraindo e o bandido, ao pegar a faca vai atingir Jonatas na frente da modelo. O office boy gritar de dor, enquanto Eliza fica desesperada com a cena.

A trama está em seus momentos finais, da reprise que vem sendo exibida pela Rede Globo no horário das 19h. De acordo com o que foi anunciado pela emissora, o final da novela está previsto para ir ao ar na emissora no dia 9 de outubro.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.