“Totalmente Demais”: Em acerto de contas, Carolina confessa obsessão por Arthur

A jornalista e o empresário terão um momento de acerto de contas na trama

Depois de muito armar e se dar mal em “Totalmente Demais” o momento de arrependimento de Carolina (Juliana Paes) está chegando perto de acontecer.

A jornalista, vai perceber que passou dos limites em tudo que fez contra várias pessoas, em especial Arthur (Fábio Assunção) e vai lamentar muito as escolhas que fez para impedir que o empresário ficasse feliz com outra mulher que não fosse ela. Além de tudo, ela vai perceber que nutria uma verdadeira obsessão pelo galã, e os dois passarão por um momento emocionante de acerto de contas.

Em uma conversa reveladora, Carolina vai confessar para o agente de modelos que tem intenção de mudar a sua vida totalmente agora, depois de ter feito tantas maldades ao longo da trama.

PUBLICIDADE

A jornalista,  além de prejudica o ex, também armou por diversas vezes contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) para atrapalhar a carreira da aspirante a modelo, além é claro de separar ela do empresário. No entanto, a jornalista agora revelará que quer deixar este passado para trás, e mudar de vida.

Tudo vai acontecer logo após vir a tona que Carolina foi a responsável por vazar as imagens em que Eliza aparece na cama com Rafael (Daniel Rocha) que foram armadas por eles, para que a jornalista conseguisse separar a ruiva de Arthur.

Diante disso, Hugo (Orã Figueiredo) vai obrigar que a jornalista se desculpe com todas as pessoa que ela envolveu em sua armação maldosa e prejudicou de alguma forma. Além disso, para se redimir de tudo que fez, Carolina ainda terá que aceitar ser entrevistada por Leila (Carla Salle) e falar a respeito das loucuras que as mulheres fazem por amor.

PUBLICIDADE

Ao ler o texto, Arthur vi procurar por Carolina para conversar, e questionará se tudo que foi dito por ela na reportagem é realmente verdade, se ele fez mal para ela desta forma como foi relatada. A jornalista então vai se justificar, dizendo que ela mesmo foi responsável por se causar tanto mal assim, pelas loucuras que ela armou.

A jornalista ainda vai deixar claro que nesta história ele foi coadjuvante, e Arthur questionará apontando que acreditava que na história dos dois ele era o galã ou o vilão para ela, e que agora não entende mais nada.

A jornalista então vai explicar ao ex que ao dar a entrevista para Leila, ela acabou percebendo muitas coisas a respeito dos dois, e que ela pensou que eles poderiam de fato ter uma história de amor, mas, que ela havia se perdido diante disso e que se tornou para ela como uma obsessão, onde ela perdeu totalmente o controle.

Arthur então garantirá que ambos perderam o controle na relação, por que eles passaram a se provocar cada vez mais. Carolina então vai revelar que ela está agora com a ideia de dar uma novo rumo para sua vida e se livrar deste seu passado vergonhoso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.