“Totalmente Demais”: Germano reage a ataques de filha bandida e causa surpresa

“Totalmente Demais”: Germano reage a ataques de filha bandida e causa surpresa.

Depois que Jacaré (Sérgio Malheiros) atacar Eliza (Marina Ruy Barbosa) a mando de Sofia (Priscila Steinman), Germano (Humberto Martins) vai perder o sono em “Totalmente Demais” com medo de que mais uma filha seja envolvida nos golpes e crimes do bandido em questão.

Com medo de que Jacaré esteja planejando uma vingança contra sua família, o empresário ficará apavorado com medo de que mais alguma coisa aconteça, mas sem saber que na realidade isso faz parte do plano de sua filha bandida.

Neste ponto da história, com raiva da atenção que Eliza tem recebido do pai, e com medo de perder a sua herança para a jovem aspirante a modelo, Sofia estará planejando todo tipo de armação para prejudicar Eliza.

PUBLICIDADE

Ela vai contar com a ajuda de Jacaré, que foi tirado da cadeia por ela para ajuda-la com seu golpe contra sua família. Diante da ameaça do bandido, o empresário vai decidir reagir, contratando segurança reforçada para proteger não só Eliza como também todo o resto de sua família.

O momento todo acontecerá logo após Eliza ficar trancada no Flor de Lácio com o bandido, que invadirá o local a mando de Sofia para acabar com a vida da jovem e se vingar. No entanto, como ela estará acompanhada de Jonatas (Felipe Simas) o rapaz vai conseguir desarmar o bandido para que ela consiga alcançar a arma e proteja  todos de que algo mais grave aconteça.

Diante da situação de ameaça com a filha, o empresário não vai ver outra solução a não ser contratar mais segurança para garantir que a ruiva fique protegida, já que aparentemente o bandido agora voltou para se vingar, de acordo com o que o empresário acredita.

PUBLICIDADE

Depois do momento vivido por Eliza, ao ser atacada pelo bandido, ela também vai contar para o pai que viu um menina muito parecida com Sofia na rua, e isso vai plantar a desconfiança na cabeça do empresário, depois do mesmo ter acontecido com sua ex-mulher e seu filho. Germano vai começar a desconfiar que algo de errado está acontecendo, devido  volta do bandido para suas vidas e agora o fato de que Eliza viu uma jovem na rua muito idêntica a sua filha, que supostamente deveria estar morta depois do acidente de carro.

Ao ouvir tudo que foi contado por Eliza, Germano vai procurar por Lili (Vivianne Pasmanter) e vai contar para  ex-mulher tudo que a jovem relatou para ele e o acontecimento com Jacaré.

Diante da desconfiança de que Sofia pode estar viva, a ricaça vai afirmar para o ex-marido que a jovem não seria capaz de forma alguma de fazer algum mal para sua família, mais uma vez se enganando com as intenções maldosas da filha que quer se aproximar da família novamente para dar um golpe em todos e ficar com o dinheiro dos pais, com a ajuda de Jacaré, que voltou a ser o seu comparsa no crime.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.