“Totalmente Demais”: Jonatas perde a cabeça e parte para cima de Arthur

Para proteger seu namoro com Eliza, o office boy vai enfrentar o empresário.

Depois de conseguir finalmente uma chance de reatar o seu relacionamento com Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas) vai fazer de tudo para que ele e a modelo consigam enfim ficar juntos sem a intromissão de mais ninguém. No entanto esta não será um tarefa fácil para o rapaz, já que Arthur (Fábio Assunção) não vai aceitar perder a ruiva depois de descobrir que não foi traído por ela, e que tudo foi uma armação para prejudicar o namoro dos dois. Diante disso, o office boy vai ter que reunir forças para enfrentar as investidas do empresário para recuperar o amor da ruiva.

Logo depois que o rapaz descobri que Eliza recebeu um convite para passa um ano em Paris, onde ela irá desenvolver  sua carreira com modelo, o office boy não vai deixar barato as investidas de Arthur, que vai logo se apressar para tentar ajudar a ex-namorada a se adaptar com a nova realidade que terá que enfrentar em sua carreira. Diante disso, Jonatas vai invadir o apartamento de Arthur revoltado com o empresário, para deixar claro que não vai desistir da modelo. O rapaz vai enfrentar o galã ameaçando ‘quebrar a cara’ dele.

A situação toda vai ser desencadeada entre os dois nos próximos capítulos da trama que vão ao ar em breve. Eliza vai receber o convite para atuar como modelo em Paris, e diante disso vai contar com o apoio do ex-namorado e agente de modelos que vai ajuda-la no processo para que a sua mudança ocorra da melhor forma e ela saiba se adaptar a nova realidade. Neste momento, como  ruiva e Jonatas vão ter se acertado, o office boy vai garanti que pretende apoiar a namorada nesta mudança de vida e que os dois vão permanecer com o relacionamento a distância.

PUBLICIDADE

No entanto isso não será suficiente para que o rapaz demonstre que está enciumado com a proximidade da namorada com Arthur.  O funcionário da Bastille no entanto, por mais orgulhoso que esteja da namorada vai começar a desconfiar que o empresário armou toda a situação da viagem de Eliza para prejudicar o namoro da jovem com o office boy novamente. O rapaz não vai conseguir esquecer de forma alguma esta ideia, até o momento em que irritado com a possibilidade de Arthur conseguir novamente conquistar Eliza, ele vai tirar satisfações com o mulherengo.

Ao invadir o apartamento de Arthur, Jonatas vai questionar o empresário, se ele não desiste de tentar conquistar Eliza novamente. O rapaz ainda vai garantir que desta vez o empresário não vai conseguir fazer isso, e que ele vai acabar quebrando a cara por tentar. O galã no entanto não vai ligar para os ataques do office boy, e vai garantir que a ida de Eliza para Paris é devido o sucesso que aguarda a modelo, que foi criação dele e que ele agora quer que ela esteja em todos os lugares. O empresário ainda vai destaca que Paris é apenas o primeiro lugar para onde a modelo será levada agora.

 

Via: noticiasdatv.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.