Traição, drogas e bebidas: os momentos que antecederam a morte de MC Kevin foram revelados

De acordo com o depoimento que a modelo Bianca Domingues e do funkeiro Victor Elias Fontenelle prestou ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16º DP (Barra da Tijuca), o cantor MC Kevin teria consumido drogas ilícitas e também teria traído sua esposa Deolane com a modelo Bianca. Foi então que em dado momento o MC teve receio de que sua esposa chegasse ao local e descobrisse que ele estava se relacionando com Bianca.

De acordo com o depoimento foi nesse momento que ele teria tentado pular para o apartamento debaixo. Entretanto, Deloane, esposa do cantor, continuava em seu quarto, no mesmo hotel, no apartamento 1302.

Em depoimento, os dois afirmaram que MC Kevin e Vitor estavam dando uma volta pelo calçadão, momento no qual eles se depararam com a modelo Bianca. Sendo assim, eles convidaram a modelo para ir para a suíte com eles. A modelo aceitou o convite. Lá eles se relacionaram intimamente, momentos antes do cantor morrer.

PUBLICIDADE

MC Kevin caiu do quinto andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Embora a equipe tenha encontrado o MC com vida, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Miguel Couto.

O velório do cantor foi aberto ao público. Dessa forma os fãs de MC Kevin puderam participar da solenidade e dar o último adeus ao cantor.

 

Via: extra.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.