Triste notícia! Ator querido de “Éramos Seis” Walmir Santana falece após infarto, aos 60 anos

Ator estava se preparando para estrear peça em São Paulo.

Uma lamentável e triste notícia abalou e surpreendeu o mundo da dramaturgia Brasileira, no decorrer da última segunda-feira, (18). Isso porque, faleceu aos 60 anos de idade, o ator Walmir Santana. Ele que fez muito sucesso na novela Éramos Seis, e acabou sendo vítima de um infarto fulminante.

A informação de seu falecimento foi divulgada pelo jornalista Miguel Arcanjo, e acabou pegando todos de surpresa. De acordo com o que foi apurado até agora, o artista estava se preparando para estrear uma peça teatral, “Até que a Morte Nos Separe”. A peça estava prevista para acontecer na próxima quinta-feira, (21), no teatro de São Paulo.

A Assessoria responsável pela organização do espetáculo declarou que a temporada foi anulada. No decorrer da noite do último domingo, (17), o ator parecia estar muito bem de saúde e se apresentou na peça, “Nariz de Pedra”, sem demonstrar nenhum perigo preocupante ao seu estado de saúde.

PUBLICIDADE

A peça aconteceu também na capital paulista, no Festival Satyrianas, e de acordo com o próprio coordenador responsável pelo festival, Walmir Santana estava muito contente e mostrava estar super bem.

O artista já destacou em inúmeros trabalhos, não somente nos palcos do teatro como igualmente na TV.

Recentemente ele gravou uma pequena participação na atual novela da Rede Globo, das seis, em “Éramos Seis”, estrelada por Antônio Calloni e Glória Pires. Em sua participação na novela ele deu vida a um médico.

PUBLICIDADE

Entre outros trabalhos de sucesso ele também atuou em uma produção da emissora SBT, vulgo o humorístico “Ô… Coitado!”, que contou com a presença da veterana Gorete Milagres na segunda temporada do programa.

Walmir que segundo informações do jornal O Dia, travava uma luta contra um câncer no pulmão, e antes de entrar em óbito, foi socorrido e levado até a unidade hospitalar de Alberti Einsteins, na cidade de São Paulo, no entanto, não resistiu e veio a falecer.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Cris Si

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.