Tristeza: Menina de apenas 2 anos de idade morre engasgada com um pedaço de salsicha

Mesmo recebendo atendimento imediato, a menina não resistiu e veio a falecer.

Uma triste situação ocorreu em Radlett, cidade situada no país da Inglaterra, onde uma criança de apenas 2 anos de idade veio a falecer, deixando a todos comovidos com o caso.

Tudo ocorreu quando a criança estava em um berçário, e no momento do almoço foi oferecido a ela uma alimentação onde havia pedaço de salsicha.

A pequena Sadie Salt de apenas 2 anos teria se engasgado com um pedaço da salsicha, pessoas que estavam no local nesse momento foram rapidamente tentar socorre-la.

PUBLICIDADE

A criança foi levada a um hospital onde deu entrada em uma ala da unidade de terapia intensiva pediátrica, e mesmo os médicos fazendo tudo que pudesse para salvá-la não obtiveram sucesso.

Pois, a criança não apresentava nenhuma reação aos tratamentos, sendo assim ela veio a falecer no último sábado, gerando uma enorme comoção e deixando um grande alerta a todos os pais.

A criança teria recebido atendimento no último dia 12 de novembro, mas infelizmente sofreu uma parada cardíaca, situação que acabou agravando a sua condição física e a levando a morte.

PUBLICIDADE

Após o falecimento da menina, uma mídia local acabou divulgando o caso e entrevistaram a equipe médica que atendeu a menina, que contaram que usaram uma ambulância área para facilitar o socorro.

A família se encontra em estado de choque com o ocorrido, já que a criança era a filha mais nova da família de 3 irmãos. Os familiares agradeceram o desempenho de todos para ajudar a menina no momento do engasgamento.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.