Tumor de galã de novela, Léo Rosa continua crescendo e ele faz vaquinha para continuar tratamento e ter chances de sobreviver

Léo Rosa pede ajuda em site de arrecadação para custear seu tratamento.

O ator da Record galã de novelas Léo Rosa, recorreu a um site de arrecadação de dinheiro na intenção de conseguir verbas para terminar o seu tratamento contra um câncer.

O ator fez a revelação da doença através de suas redes sociais no fim do ano de 2017 e desde então vem travando uma grande luta contra a doença.

O ator enfrenta um câncer há dois anos, e revelou que seus recursos financeiros estão se esgotando e para concluir o tratamento precisa de dinheiro e pede ajuda de todos os que puderem ajudar com alguma quantia para que ele continue com seu tratamento:

“Olá, tudo bem? Começa hoje uma campanha no site ‘Vakinha’ para auxílio de uma nova etapa do tratamento que estou realizando contra o câncer. Ajude como puder. Divulgue nas suas redes. Faça parte dessa corrente”, escreveu o artista em seu Instagram.

O ator estipulou uma meta de r$ 140 mil para custear todas as despesas que poderão livrá-lo da doença e até o momento já conseguiu cerca de R$36 mil. No site vakinha o ator explicou todos os motivos que o levaram a pedir a ajuda de outras pessoas:
“Venho aqui fazer um convite. Há 2 anos enfrento um câncer. Depois de 29 sessões de quimioterapia, 2 cirurgias e um possível encaminhamento para o transplante de medula óssea, descobrimos através de exames recentes, que a químio não estava mais fazendo efeito”, escreveu.

E continuou: “O tumor segue crescendo… Começa então uma corrida contra o tempo! Venha fazer parte da corrente”.

No ano passado o ator Léo Rosa havia dito que estava curado do câncer, no mês de dezembro precisou reiniciar o tratamento. A notícia foi revelada por ele através de suas redes sociais no dia primeiro, o ator sempre mantém os fãs informados de seu real estado.

“Oi. Fiz químio ontem (até intimidade já tenho com a moça, chamo até de apelido). Sou super-herói? Nada. Sou esse dia, cada dia, cada vez (para os meus melhores amigos)”, escreveu Léo Rosa na legenda do post.

Alguns meses atrás, ele havia brincado com a queda do cabelo e escreveu: “Boa noite para vocês, durmam com Deus e qualquer empresa de perucas que quiser conversar a gente está à disposição. Beijo grande”.

 

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]