TV mostra vídeo do cantor Victor Chaves agredindo sua mulher

A TV Record mostrou um vídeo onde foi mostrada agressão do cantor contra esposa

Durante o programa “Domingo Espetacular” da Record neste último domingo (12) foram mostradas imagens da agressão cometida pelo cantor Victor Chaves, contra sua mulher, a empresária Poliana Bagatini. O episódio de agressão em questão haviam acontecido em fevereiro de 2017 mas que só foram divulgados agora com a resolução do caso. Atualmente os dois se encontram separados. No final do ano passado, o cantor foi condenado por vias de fato, que é um tipo de agressão determinada pelo fato de que não deixa nenhum tipo de lesão aparente na vítima. A pena recebida pelo sertanejo foi de 18 dias de prisão simples em regime abeto. No entanto, essa pena poderá ainda ser convertida pelo sertanejo ao escolher optar por trabalhos comunitários para paga-la.

O vídeo que foi divulgado pela Record neste último domingo é do circuito interno de câmeras do prédio do ex-casal em Belo Horizonte, onde eles moravam na época em que estavam juntos, e onde aconteceu a situação toda em questão. A emissora ainda afirmou durante a exibição do conteúdo que o vídeo faz parte do processo contra Victor e constava no processo que foi movido contra o sertanejo e que teve a sua resolução agora em 2019. A juíza do caso decretou o fim do segredo de Justiça, de acordo com o que foi falado pela TV durante o momento em que as imagens foram exibidas pelo canal. Desta forma as imagens foram divulgadas agora apesar de terem sido registradas em 2017 justamente pelo fato de que agora estão liberadas pela Justiça e não precisam mais ficar em segredo.

Ao longo da reportagem, foi afirmado que no dia do ocorrido, a mulher do cantor, que na época estava grávida de quatro meses do segundo filho dos dois, teve um briga com a sua sogra, que também era residente do mesmo prédio em que ela morava, no andar de baixo. Após a discussão que ela teve com a sogra, as imagens mostram o momento em que Poliana se encaminha para o elevador do prédio em que morava com o cantor, e tenta digitar o código de segurança, para poder retornar para o andar de cima onde morava para poder encontrar com sua filha que estava no local no momento.

PUBLICIDADE

Na mesma hora em que Poliana entra no elevador, a cunhada Paula Chaves também entra no local acompanhando a ex-mulher do sertanejo. Logo em seguida, Victor aparece e puxa as duas para fora do elevador, e Poliana cai no chão. Após a ex-mulher do cantor cair no chão, Victor leva uma das pernas em direção a ela. No depoimento dado pela ex-mulher do sertanejo, ela revelou que não sabia informar se foi um empurrão dado por ele no momento, ou se foi um chute de fato, que não consegue saber qual foi a intenção do cantor no momento. O exame de corpo de deleito que foi feito deu negativo, e por isso o cantor acabou sendo indicado por vias de fato, e não por lesão corporal.

Victor resolveu falar a respeito do caso, e revelou que não se lembrava do que aconteceu no momento entre ele e sua ex-mulher. Em seu depoimento o cantor disse que não tinha intenção de agredir a ex-mulher, que ele havia tentando evitar que alguém se aproximasse de sua filha no momento da confusão, na intenção de proteger a criança. Durante a exibição do vídeo na Record, nem Victor nem a ex-mulher quiseram comentar a respeito do caso. Na época em que o caso acabou se tornando público, Victor e seu irmão Léo faziam parte do grupo de jurados do The Voice Kids, mas na época mesmo ele acabou sendo afastado do programa devido uma decisão da Globo. Na época ele comentou a respeito de ter sido retirado do programa, e revelou que não faria mais parte da atração da emissora.

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.