Uber leva casal para o motel e a história acaba tomando rumos inesperados

O relato foi postado pelo motorista em suas redes sociais

Com o grande avanço tecnológico ocorrido nos últimos anos, a quantidade de aplicativos, com as mais variadas funções, aumentou consideravelmente.

Tais aplicativos facilitam o dia-a-dia em diversos âmbitos: existem aplicativos para pedir comida, para mandar mensagens, para ajudar no sono, para lembrar de beber água e também os aplicativos responsáveis pelo transporte particular, como o Uber, que também se mostrou uma importante fonte de geração de empregos.

Assim, os motoristas de Uber acabam tendo contato com gente de todos os tipos. Devido a isso, eles colecionam histórias a respeito de passageiros e, por vezes, acabam compartilhando tais histórias através de suas redes sociais, uma vez que as suas vidas são repletas de situações inusitadas, sejam elas agradáveis ou não.

PUBLICIDADE

Portanto, um motorista compartilhou recentemente uma dessas histórias e ela é realmente engraçada. De acordo com ele, na ocasião, ele estava transportando dois passageiros, um casal de jovens, para a sua primeira vez em um motel.

Isso pôde ser concluído através da conversa dos dois. Foi irresistível demais para não compartilhar através das redes sociais.

“Normal, Victor?”

PUBLICIDADE

De acordo com o relato postado pelo motorista, o casal aparentava ter por volta dos 18 anos, recém completos. Eles namoravam há 3 anos. A fatídica aconteceu no sábado a noite e o casal pediu ao motorista que os levasse ao motel.

Conforme o exposto no relato, ambos eram bastante tímidos e estavam conversando baixo durante toda a viagem, até que quando se aproximaram do lugar, as vozes começaram a aumentar. Assim, foi possível que ele escutasse a garota dizendo que estava com vergonha de entrar a pé no motel e o seu namorado respondendo que o Uber os deixaria lá dentro, que isso era “normal”.

Então, as vozes começaram a se exaltar. A garota perguntou ao namorado como ele poderia saber que o motorista entraria sem sequer perguntar e como ele poderia saber que isso era o normal já na primeira vez em que iam ao estabelecimento.

Quando o garoto pediu calma, a menina se exaltou ainda mais. Entre diversos palavrões, ela começou a questionar com quem o namorado havia ido no motel antes, uma vez que não era com ela, e pediu ao motorista para que deixasse ela em casa.

O rapaz tentou responder que havia sido informado por um amigo, mas a garota, de acordo com o motorista, não quis saber e os dois se encaminharam de volta para casa.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]