Último adeus a Flávio Migliaccio, ocorreu nesta quarta-feira, apenas restrito só para familiares no Rio

Velório do ator, encontrado morto nesta segunda-feira, realizou-se hoje restrito só para familiares.

Infelizmente, no início dessa semana, foi notícia que o ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto, no sítio onde estava a cumprir a quarentena. O corpo foi encontrado, pelo seu caseiro, juntamente com uma carta em Rio Bonito nessa última segunda-feira.

No dia de hoje quarta-feira (6), o ator foi sepultado no Bairro Caju, no RJ.

O velório deu inicio por cerca das nove horas de hoje e foi apenas realizado com os seus familiares, devido à pandemia do novo coronavírus. A morte foi confirmada pelo 35°Batalhão de Polícia Militar.

Segundo as informações dadas, o boletim de ocorrência que trabalha juntamente com o registro de tentativa de suicídio, informou que juntamente com o corpo do ator, estava uma carta que ele escreveu de despedida à sua família.

Flávio, cresceu e foi criado, numa família humilde, no total com dezasseis irmãos, na cidade de SP. O ator faleceu aos 85 anos, com mais de 60 anos de carreira, deixando assim um lindo legado por onde passou, por onde atuou, e por onde interpretou vários papeis.

Mas nem sempre a vida do ator foi fácil. Antes de iniciar a sua carreira como ator, ele precisou de trabalhar como um humilde engraxate, para assim conseguir colocar comer sobre a mesa. Além do seu filho Marcello, ele deixa a sua esposa, Yyonne e a sua neta Mariana.

Famosos, e fãs do ator, também prestaram a sua última homenagem nas redes sociais. Vale lembrar que na carta o ator, descreveu em poucas palavras, que a vida não estava  mais sentido, que mundo era essa, e que todos protegessem as crianças.

Não se sabe se o ator, teve algum desgosto na vida, para com 85 anos tirar a própria vida, lembra-se que o último elenco que ele participou nas telas da TV foi em 2019.

Segundo relatos, o ator teria sido vítima de abuso enquanto criança, pode ser um dos motivos de se ter suicidado. Aos familiares desejamos muita coragem nesse momento de dor.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!