Em meio as notícias ruins que tem tomado conta do mundo nos últimos meses, é bom ouvir notícias de esperança e vitória para variar.
Essa história ocorreu em um hospital do Distrito Federal, foi um encontro emocionante entre mãe e filho e traz esperança para todas as pessoas que estão passando por esse tempo de pandemia e incertezas.
Patrícia Pereira de 37 anos, estava internada no hospital Santa Helena, ela conheceu Pierre seu filho recém-nascido, por meio de uma vídeo chamada.
Patrícia foi para o hospital em trabalho de parto, devido as complicações foi necessário fazer uma cesárea, seu bebê nasceu forte e saudável, mas somente depois de 6 dias é que pode conhecer o bebê.
Patrícia é moradora do Pará, foi transferida para um hospital de Brasília em uma UTI aérea, por causa de um quadro grave do Coronavírus, Patrícia estava grávida de 8 meses e pelas complicações da doença, teve que ser submetida a uma Cesária de emergência para que tanto ela como bebê sobrevivessem.
A Cesária aconteceu no dia 9 do mês de maio, o bebê nasceu cheio de saúde, apesar de ser prematuro, não nasceu com a COVID-19, quando Patrícia despertou, o primeiro desejo que teve foi de conhecer a criança, mas por estar com coronavírus, não pode se aproximar do bebê.
Então os profissionais da Saúde, fizeram com que ela conhecesse seu bebê, não de maneira presencial mas por vídeo chamada, a equipe da UTI Neonatal, organizou tudo e foi um acontecimento emocionante.
Patrícia pode conhecer o seu lindo filho, a equipe do hospital relatou que não existe situação mais comovente do que essa, vitórias como esta são a recompensa de todo esforço e luta na frente dessa batalha, mãe e filho no dia 27 de maio receberam alta do Hospital Fernandes Aguiar. Veja o vídeo e se emocione também com esta linda história.
http://https//youtu.be/kOEUU5ZGuME
Via: metropoles.com