‘’Um sonho’’: Surge o vídeo de Gugu contando que será pai pela primeira vez

Em vídeo, o apresentador conta a noticia e fala da companheira

A morte do apresentador Augusto Liberato, carinhosamente chamado de Gugu, chocou o Brasil, pegando todos de surpresa e emocionando até quem não o conhecia.

Gugu morreu no fim de 2019, em novembro, depois de um acidente doméstico, onde caiu de cerca de 4 metros e bateu a cabeça. Após seu enterro, o testamento deixado por ele foi lido para a família, como é de costume.

Na leitura do documento, a viúva do apresentador percebeu que não havia sido contemplada com nenhuma parte dos bens, e que o gerenciamento da herança estava sob tutela da irmã de Gugu, Aparecida Liberato.

PUBLICIDADE

Desde então, a família do apresentador e a médica vêm brigando judicialmente para conseguir o direito de administrar a herança e também conseguir sua parte.

 

A base para a decisão que Rose Miriam queria que fosse tomada era a comprovação de que Rose Miriam e Gugu tinham ou não um relacionamento, para ser avaliado os direitos da viúva. Rose entrou com o pedido de reconhecimento de união estável, pois não haviam documentos que provassem o relacionamento, pois não eram legalmente casados, mas tinham três filhos e moravam na mesma casa.

Após uma entrevista da mãe de Gugu ao Fantástico, a idosa afirmou que eles ‘não tinham nada um com o outro’. Porém, surgiu um vídeo, do dia que o apresentador contou que seria pai pela primeira vez, onde ele confirma seu relacionamento com Rose.

PUBLICIDADE

Em 2001, Gugu conta no programa que será pai e fala sobre Rose. “Conheço ela há 17 anos. A gente namora, separa e volta a namorar de novo. A mãe do meu filho é uma pessoa maravilhosa”, contou Gugu, assumindo que havia um relacionamento além da amizade entre os dois.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.