A bailarina do Domingão do Faustão Natasha Horana, foi presa nesta segunda-feira dia 20 de madrugada, durante uma festa estava acontecendo no apartamento alugado em Santa Catarina, no Balneário Camboriú.
De acordo com a assessoria de imprensa de Natasha, guardas municipais entraram sem autorização no apartamento acompanhado dos fiscais, quando os agentes entraram dentro da casa Natasha estava sozinha, segundo a assessoria os guardas arrombaram a porta do quarto onde estava bailarina do Faustão.
Natasha foi levada para a delegacia, logo após assinar um termo ela foi liberada para voltar para casa, de acordo com a assessoria da bailarina ela está muito abalada com tudo que aconteceu.
Segundo os advogados, ela não cometeu nenhum crime, dentro da casa não tinha outras pessoas reunidas, estava sozinha, o que os agentes fizeram é inadmissível, não havia justificativa alguma para invadir o apartamento e nem levar Natasha a força para a delegacia.
Além do mais o que os guardas fizeram não é papel de guardas municipais, mas papel da Polícia Militar.
Em nota os empresários de Natasha relataram que ela não agrediu nenhum dos guardas fisicamente nem verbalmente, a equipe do jornalismo entrou em contato com a assessoria de imprensa da bailarina, para esclarecer tudo que aconteceu e porque houve essa denúncia contra ela, mas até o momento não houve nenhum retorno por parte da assessoria de Natasha.
De acordo com os guardas municipais, eles foram até o apartamento de Natacha por causa de uma denúncia de uma festa com som alto e vários convidados reunidos, ela estaria no local a passeio e o apartamento era alugado, ela estava trancada num quarto e quando os policiais chegaram foram agredidos pela bailarina, eles foram desacatados, por isso levaram ela detida para a delegacia.
Segundo o colunista Leo Dias, Natacha apresentava sinais de embriaguez e o comportamento estava muito alterado.
https://www.youtube.com/watch?v=pyGF9Xb-Knc&feature=emb_logo