Urgente! Gugu Liberato é hospitalizado após acidente e fãs se preocupam

O apresentador seguirá internado pelos próximos dois dias. Gravidade ainda é desconhecida

Aos 60 anos de idade, o apresentador Gugu Liberato, que tem no seu registro de nascimento o nome: Antônio Augusto Moraes Liberato, se tornou um dos maiores gigantes da TV brasileira.

Gugu Liberato, se tornou um forte empresário, e também já atuou como ator, sempre se mantem longe de encrencas e polêmicas, é um artista famoso, querido e respeitado.

Filho de portugueses, o esposo da médica, doutora Rose, iniciou sua carreira na TV, escrevendo cartas para Silvio Santos, fazendo sugestão de programas, e assim seu talento e esforço foram percebidos pelo dono do SBT, que logo o contratou e o apresentou para todo o país.

PUBLICIDADE

Um homem do bem, excelente esposo e pai, assim é reconhecido na mídia.

Sem muito aparecer nas redes sociais, mantendo descrição de sua vida pessoal, nesta quinta-feira, chega até seus fãs a noticia de que sofreu um acidente e está hospitalizado no momento.

No momento em que tudo aconteceu, o apresentador estava em sua mansão, que fica em Orlando, nos Estados Unidos, segundo informações, ele foi socorrido e precisou ficar internado.

PUBLICIDADE

O comunicado foi confirmado por sua assessoria de imprensa e comunicação, porém não foi esclarecido a gravidade do acidente, estado de saúde ou possível previsão de alta.

Seus representantes disseram ainda que o reality show apresentado por Gugu Liberato na RecorTV, não será prejudicado com a hospitalização do contratado da casa.

O programa “Canta Comigo”, que vai ao ar nas noites de quarta, tem previsão de término para dia 04 de dezembro deste anos, o reality que já caminha para sua grande final, tem agradado o público de casa e elevado a audiência da emissora que o transmite.

Ao termino desta pauta as informações foram atualizadas, informando seus leitores de que após uma bateria de exames de imagem, a previsão é de que o apresentador permaneça internado por no minimo 48horas.

Nas redes sociais, os fãs de Gugu se preocuparam e aguardam novas informações sobre o estado de saúde do ídolo.

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.