Urgente: morre querido ator Savio Tsang aos 59 anos após perder luta contra câncer no pulmão

Ele havia diminuído as atividades por caus ad adoença.

O ano de 2020 tem trazido uma enorme quantidade de perdas, principalmente da pandemia do novo coronavírus, que causou a morte de milhões de pessoas em todo o mundo.

Mas também houve perdas no cenário artístico, de grande nomes da música e da televisão, como  cantora Vanusa, que faleceu após uma insuficiência respiratória, o ator Chadwick Boseman, ícone do cinema americano, e vários outros famosos.

Recentemente, houve mais uma morte, desta vez foi um querido e talentoso ator chamado Savio Tsang, que conquistou uma enorme quantidade de admiradores ao longo de sua carreira na televisão.

PUBLICIDADE

Savio descobriu, no início de 2020, que estava com câncer no pulmão. Diante do diagnóstico, o artista começou a trabalhar menos e deu uma pausa em sua frequência nas redes sociais.

No último dia 10, Savio, que morava em Hong Kong, na China, sofreu uma piora em seu quadro de saúde, o que o fez ser internado em uma unidade de saúde local.

PUBLICIDADE

No último dia 14, o ator não conseguiu resistir e foi a óbito ainda na unidade de saúde. Por meio das redes sociais, vários de seus fãs fiaram de luto e escreveram mensagens lamento o falecimento do ator, que iria completar 60 anos na semana que vem. “Descanse em paz”, escreveu um dos admiradores de Tsang. “Estou muito triste com esta notícia”, acrescentou outro. Não foram dados detalhes a respeito do sepultamento de Savio até o momento.

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.