Vacina criada em Israel já está prestes a ser finalizada

Uma boa notícia para o mundo em meio ao caos

Em meio a todo esse caos mundial que estamos vivendo uma ótima notícia. A vacina que está sendo desenvolvida em Israel está prestes a ficar pronta para comércio.

A vacina contra o COVID-19 está sendo desenvolvida com sucesso e o grupo de pesquisadores israelitas anunciaram que provavelmente ela estará totalmente pronta para os primeiros testes em humanos até dia primeiro de junho.

Eles anunciaram que estão praticamente nos estágios finais da criação do composto que combate o vírus e que nas próximas semanas o mundo terá boas notícias.

Em meio a tantas notícias ruins e de mortes essa é uma ótima notícia que com toda certeza enche nosso coração de esperanças.

A vacina é fruto de uma outra vaci a desenvolvida para galinhas e faisões que costumam pegar um tipo de gripe essa época do ano. Foram feitos testes e tudo indica que essa droga é efetiva contra o coronavírus.

Ele anunciou que todas modificações necessárias para poder usar em humanos já foram feitos e estão próximos de concluir a fórmula e passar para a fase de teste.

Com certeza todo o mundo ora para que isso seja capaz o mais rápido possível e que a luta contra essa pandemia possa começar o mais rápido possível.

Vimos países sofrendo muito e outros começando a se expandir em números os contaminados, é tempo de sermos prudente e nos cuidarmos o máximo possível e orar para que essa vacina possa ser realmente criada o mais rápido possível.

Graças a Deus os casos no Brasil estão aparecendo aos poucos perto dos países europeus, e isso se dá ao fato de começarmos a quarentena bem no começo. Com isso devemos mantermos o isolamento para ganharmos tempo e essa pandemia nao ter o efeito total até a vacina estar disponível para comercialização.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares essa ótima notícia para que todos nós possamos encher nossos corações de fé e esperança.

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento