Val ataca com palavras ofensivas a cantora Ludmilla, mas mãe da cantora faz socialite ‘engolir a própria língua’

A socialite val, volta a atacar a cantora ludmilla mais mãe entra na frente para defende-lá

A famosa cantora Ludmilla é um dos nomes mais bombados do funk na atualidade. E está passando umas dificuldades, após ter um problema um pouco grave na coluna. A cantora chegou a cancelar compromissos e shows, como o Show dos Famosos. Atualmente, Ludmilla está internada em um hospital no Rio de Janeiro.

Val Marchiori a polêmica socialite que persegue a cantora, não engoliu bem a doença da funkeira e garante que tudo seria uma farsa da cantora Ludmilla. O motivo, da invenção de acordo com a famosa, seria porque a cantora não queria cumprir sua rotina de shows.

Silvana Oliveira mãe da ludmilla não gostou dos comentários da socialite, que em 2016 chegou a ser processada por criticar o cabelo de Ludmilla quando estava comentando os bastidores do Carnaval. Por meio do Instagram, Silvana pediu para que Val deixasse a sua família em paz e que parasse de fazer críticas que envolvesse a cantora, que esta passando por momento difícil de sua carreira.

PUBLICIDADE

Veja abaixo trechos do vídeo publicado pela mãe da cantora, em que ela ataca Val, após o comentário desnecessário da socialite:Ela não se sente muito bem com oque aconteceu pois ela tem fãs que se preocupam com ela. Não vou desejar o mal para você, mas pedir para você misericórdia”, diz a mãe da cantora em seu desabafo.

“Você é uma mulher rica, milionária que poderia ajudar milhares de pessoas com seu dinheiro em vez de fazer isso. Dona Val, esquece a minha família. Esquece que a gente existe. Tira esse ódio do seu coração”, diz a mãe da cantora, implorando para que a socialite fique longe da sua filha.

Pessoas que comentaram o vídeo de Silvana disseram que ela e a família deveriam tomar umas medidas mais drásticas, lembrando os processos que Val já tem da família de Ludmilla.

PUBLICIDADE

Para quem não lembra, Val Marchiri foi condenada em junho do ano passado a pagar R$ 10 mil por danos morais devido a um comentário considerado racista que a socialite fez no carnaval de 2016 durante um programa de TV. Na ocasião, Val comparou o cabelo de Ludmilla a um “bombril”, marca de esponja de aço.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]