Vaza lista dos próximos 20 participantes de A Fazenda

Mesmo com a pandemia, Record já está preparando o reality rural

A Record já definiu quem serão os próximos participantes do reality A Fazenda 12, os nomes já foram selecionados e aprovados por Marcelo Silva, vice-presidente artístico, a emissora prevê que o reality vá ao ar em setembro, mas para tentar garantir a audiência, talvez aconteça um pouco antes. O que está atrapalhando isso acontecer é a pandemia de covid-19 no país.

A emissora tem que realizar várias medidas para que a programação possa ser realizada, dentre elas está o confinamento dos participantes durante 15 dias em um hotel antes de entrarem para o reality, uma segurança para todos os peões e peoas.

Além disso, a emissora já realizou entrevistas com várias famosos e 20 já foram escalados para estar na programação, entre eles estão artistas, esportistas, alguns influenciadores digitais e várias subcelebridades.

PUBLICIDADE

Porém por conta do coronavírus, muitas alterações ainda podem ocorrer para que a programação possa ser realizada e isso prejudica o sigilo da emissora sobre quem seria os participantes de A Fazenda 12.

O que se sabe até o momento é que os peões são: Hadson, Cartolouco, Felipe Prior, Tiago Ramos, de Richarlyson, Gui Santana, Biel, JP Gadêlha e as peoas: Jojo Todynho, Stéfani Bays, Inês Brasil,Babi Muniz, Carol Peixinho, Flayslane, Ana Carla e MC Mirella.

Até o momento, apenas esses dezesseis nomes foram apresentados, resta saber quem serão os outros quatro.

PUBLICIDADE

A intenção da emissora é adiantar o reality para tentar garantir a audiência, mas a luta contra a pandemia tem sido bem maior, o esperado é que a programação aconteça sem setembro, mas o desejo e a necessidade da programação para a audiência é que isso ocorra bem antes.

Então, o que sabe até o momento é que todos os participantes passaram por uma rigorosa entrevista e foram selecionados.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.