Vaza suposto vídeo íntimo de participante gay do reality ‘De Férias Com o Ex’ e viraliza

Depois de vazar conteúdo de Tago Ioc é a vez de Jarlles Gois.

Após surgirem fotos polêmicas do cantor Tiago Ioc, que levaram fãs à loucura e assumiu o topo dos assuntos mais comentados na web, agora é a vez de mais um famoso ficar com seu nome no olho do furacão das redes sociais e em todas as plataformas da web.

Circula nas redes sociais uma suposta gravação em vídeo de Jarlles Gois, ex participante do programa “De Férias com o Ex”, as imagens intimistas estão causando várias reações entre os internautas nas redes sociais.

O participante do reality show, se assumiu gay a pouco tempo após assumir relacionamento sério com Rafa Vieira, antes disso, todos o conhecia como o ex- namorado de Bárbara Morais.

Durante o confinamento do “De Féria com o Ex”, o famoso protagonizou muitas polêmicas dentro e fora do reality, a maior delas foi o fato de não querer formar casal com Rafa e até ficou com vários colegas no reality, por conta disso, os telespectadores o detonavam sem pena e sem dó, na internet.

Jarlles, recebeu o título de ‘vilão’ da edição do reality e conseguiu fazer com que o público de casa tomasse ainda mais ranço de sua cara, quando por sua causa, Matheus Magalhães e Rafa Vieira, choraram dentro do confinamento. Se você é fã do programa, com certeza acompanhou tudo de perto e deve ter tido reações negativas por essas coisas também.

Agora, com um vídeo seu que acabou vazando na web, os usuários da internet fizeram milhares de comentários, chegaram a elogiar e a performance do rapaz, e até se animaram, mas disseram que isso não é suficiente para limpar sua fama de vilão.

Mas também teve gente que não gostou do que viu no vídeo e detonou o metido a galã, dizendo que além de decepcionar no programa ainda havia decepcionado nas imagens intimas que vazaram na internet.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.