Veja as fotos exclusivas do último ensaio fotográfico da modelo Carol Bittencourt

Modelo, morta em acidente de barco, aos 37 anos, posou para campanha de joias em São Miguel dos Milagres.

Carol Bittencourt, que sofreu um acidente de lancha em Ilhabela e teve seu falecimento confirmado na tarde de segunda-feira (29), foi uma modelo de muito sucesso, tanto nacional quanto internacional.

Uma das últimas campanhas que a modelo realizou foi para uma grife de joias de São Paulo La Chica de Oro, na Praia do Patacho, em Alagoas, a 10 km de São Miguel dos Milagres, onde Carol havia se casado.

Ela e o empresário Jorge Sestini casaram em cerimônia ao ar livre para cerca de 120 convidados no fim de janeiro e a celebração do matrimonio acabou servindo de inspiração para a criação o ensaio praiano. Veja as fotos:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Andrea Herman, que é a dona da La Chica De Oro, contou sobre a parceria que teve com a modelo que durou quase uma década:

“A última conversa que eu tive com ela foi em um sábado. Ela faz propaganda para a ‘La Chica’ há mais de 8 anos e o trabalho acabou nos unindo de certa forma. Ela era muito alegre, tinha um coração maravilhoso, e sempre era positiva.
Trabalhava com muito amor e dedicação, se doava de verdade. Nunca a vi reclamar de nenhum trabalho, era sempre pontual e muito responsável. Era impossível não ser amiga dela”, conta a empresária.

A ideia de realizar o ensaio fotográfico dessa nova coleção de joias em Milagres veio quando a modelo e Jorge Sestini resolveram se casar por lá mesmo. Andrea, inclusive, já havia desenhado as peças durante os dias da celebração do casal.

A campanha estava devidamente programada para ser lançada em maio, em algumas revistas de moda, além de outdoors que seriam expostos até janeiro de 2020.

“Agora todos nós que fazemos parte da empresa, estamos completamente perdidos sem saber o que nós vamos fazer, pois eu tinha desenhado tudo pensando nela exclusivamente”, lamentou Andrea, que está muito abalada com tudo o que aconteceu.

“Estávamos planejando realizar um almoço em casa com toda a família dela, a minha, e também com todos os envolvidos nessa campanha, para lançar as peças. Ela era sem dúvida muito especial para mim”, revelou Andrea.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]