Veja as informações sobre o acidente envolvendo o cantor, Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’

O avião que levava o cantor sertanejo, Gabriel Diniz, caiu na tarde desta segunda-feira

O avião que levava o cantor sertanejo, Gabriel Diniz, caiu na tarde desta segunda-feira (27), em uma região de mangue, no litoral de Sergipe. Segundo com informações, a assessoria de imprensa dele confirmou que se tratava da aeronave que ele estaria.

O cantor sertanejo se destacou no Carnaval deste ano com a música “Jenifer”. A assessoria de imprensa do cantor informou que ele estava na aeronave, mas, até o momento, não foi encontrava nenhuma vítima.

Um morador do povoado Porto do Mato, em Estância, na região Sul de Sergipe, encontrou documentos, e entre dentre eles, está o passaporte, que estariam na aeronave do cantor, que caiu uma área de mangue, local de difícil acesso, chove forte na região, o que dificulta ainda mais as buscas.

Uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região.

A produção do artista confirmou que ele pegou um voo fretado nesta segunda de Salvador e que até o momento não conseguiu contato com a equipe. A produção não confirma que ele estava no avião.
De acordo com informações, três pessoas foram encontradas mortas no local em que o avião caiu, mas ainda não foram identificadas.

Nas redes sociais, o cantor tinha postado sua felicidade por ter se apresentado no interior da Bahia. Ele também reclamou de sentir dor de barriga e até chegou a postar vídeo enquanto recebia soro fisiológico na veia.

O cantor é o responsável pelo sucesso Jenifer. Considerada o hit do verão 2019, a música alcançou o TOP Viral Mundial do Spotify. No YouTube, o clipe da música já ultrapassa a marca de 200 milhões de visualizações.

Mariana Xavier, estrela do clipe de Jenifer, principal sucesso do cantor Gabriel Diniz, recebeu com susto a informação de que o avião de Gabriel Diniz caiu. “Estou em choque. Vim para Nova York, nos Estados Unidos, comemorar o meu aniversário e agora recebi as informações de que rolou a queda do avião do Gabriel. Recebi a notícia de maneira muito truncada. Estou sem acreditar no que aconteceu.”

Outros famosos como Kevinho, Nego do Borel, comentaram na sua última foto, torcendo para que não tenha acontecido nada com o cantor.

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]