Veja como está o elenco de ‘Por Amor’ 12 anos após a estreia da novela

Alguns atores interromperam a carreira de atores para seguir outros objetivos e outros continuam em plena atividade

A novela  Por Amor, exibida pela Globo em 1997, marcou época por seus personagens e enredo de qualidade. Atualmente, a sua primeira exibição completou 12 anos e ganhou mais uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo, exibido no período vespertino pela emissora.

Ao longo desses 12 anos, os atores responsáveis por interpretar os personagens da trama mudaram bastante. Abaixo é possível ver como eles estão atualmente.

Cecília Dassi: a atriz dava vida à doce Sandrinha e era apenas uma criança quando a novela foi ao ar. Sandrinha convivia com um pai alcoólatra e foi a responsável por leva-lo para procurar tratamento no último capitulo de Por Amor. No entanto, em 2012,  Cecília anunciou que interromperia a sua carreira de atriz para cursar a faculdade de Psicologia. Entretanto, ainda é possível encontra-la nas redes sociais e ela tem até mesmo um canal no YouTube.

PUBLICIDADE

Susana Vieira: a atriz que dava vida a Branca protagonizou diversas novelas de sucesso ao longo dos últimos 12 anos, como Senhora do Destino. Ela também gravou um disco de covers.

PUBLICIDADE

Viviane Pasmanter: a intérprete de Laura, esteve presente nas telinhas pela última vez em Novo Mundo. Em uma entrevista a respeito de Por Amor, Viviane revelou que apesar de sua personagem em Por Amor ser “toda errada”, o público gostava dela.

Regina Duarte: a atriz interpretava Helena, a protagonista da trama. Após Por Amor, ela esteve presente em diversas outras novelas e até mesmo deu vida a mais uma Helena, em Páginas da Vida.

Babi Xavier: a carreira de Babi Xavier nas novelas ficou marcada pela personagem Aninha, que interpretava em Por Amor. Posteriormente, ela não apareceu em outras produções do tipo.

Gabriela Duarte: a filha de Regina Duarte na vida real também interpretava a sua filha nas telas. Em Por Amor, Gabriela dava vida a Maria Eduarda, personagem que precisou retirar o útero após complicações sofridas no parto.

Fábio Assunção: o ator vivia o protagonista da novela e precisava lidar com sua ex-namorada, Laura, que não aceitava o término. Fábio atualmente participou da montagem da peça Dogville e da série Onde Nascem os Fortes.

Antônio Fagundes: o intérprete de Atílio, par romântico de Regina  Duarte na trama, está afastado das telas desde o seu papel em Dois Irmãos.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]