Veja detalhes do casamento Luxuoso de Carlinho Maia

Confira alguns detalhes para o casamento mega luxuoso do Carlinhos Maia

O influente digital de Carlinhos Maia irá se casar com Lucas Guimarães, o casamento está marcado para hoje (21 de maio), que acontecerá a partir das 16h30min.

O casamento de Carlinhos Maia acontecerá no Restaurante Karrankas, um luxuoso cenário às margens do Rio São Francisco, entre Alagoas e Sergipe, e o orçamento já ultrapassa R$ 1 milhão.

A decoração da cerimônia terá um teto sobre as margens do Rio São Francisco, que já está equipado com um altar para os noivos. Além disso, ontem a tarde, três caminhões com as delícias do buffet chegaram ao local onde tudo vai acontecer.

A decoração também inclui flores amarelas e lustres em cristal de Bacará, todos selecionados por Carlinhos Maia.

A animação do casamento de Carlinhos Maia irá ser realizada pelo DJ Alok, o cantor Wesley Safadão e o grupo Calcinha Preta.
A festa, que custará cerca de 1 milhão de reais, contará com a participação de suas madrinhas, a Funkeira Anitta e a cantora Simone, a dupla Simone e Simaria, o famoso Kevinho será padrinho, também é uma das celebridades que estarão presentes na grande festa Carlinhos Maia.

Recentemente, o rapaz revelou que alguns detalhes te tiram a paciência. Em suas histórias de instagram, Carlinhos Maia ficou muito irritado e mandou uma sugestão para seus convidados: “Os sobrinhos e sobrinhas todos querem trazer o noivo para o casamento.

“Se o meu namorado não vai lá eu também não vou lá”, eu só vejo as mensagens dele, “são só as pessoas que vão…”, então eu pego o telefone da mão dele, “como está a história? “Você é uma besta menina, você é besta”, comentou o comediante brincando: “O convidado não convida, se eu não convidei, vou colocar na rua.

Ao falar o que pensa Carlinhos Maia acabou sendo ouvido por seus fãs e apoiadores e as opiniões foram trocadas. “Pessoal, vocês têm razão se eu não chamei esta pessoa porque não é não, ele tá com a razão”, disse um deles.

“Bem, o convite que estás a enviar já fala…” CONVITE INDIVIDUAL”, disse outro. Mas a mensagem não foi bem recebida pelos outros. “Se você tem um par, ambos estão convidados ou não?”, diz um deles, “Diga-me quem deixaria, seu par ir em um casamento sem companhia”, acrescenta um deles.

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]