Veja quem são os apresentadores que estão na lista de futuras demissões da globo, é inacreditável

Vaza lista de nomes de suposta demissão na globo, entre eles está um que não deveria, veja quem é;

A emissora da TV globo constatou que pretender chamar uma lista de apresentadores famosos e conceituados para uma possível demissão.

Essa medida foi justificada com uma maneira de poder renegociar um valor inferior aos salários recebidos, ou até mesmo cortar gastos altos na emissora.

Nesta lista estão presentes o nomes de conceituados apresentadores, como Angélica, Márcio Garcia, Fernanda Lima e muitos outros que se destacam em suas apresentações.

PUBLICIDADE

Mas o nome que teve maior destaque nessa lista é o de Márcio Garcia, isso foi surpreendente, pois o apresentador tem estado presente por um bom tempo nas telinhas.

Ao contrario de Fernanda e Angélica que já não fazem programas a um bom tempo na emissora, o programa tamanho família que é apresentado por Márcio, tem mostrado um alto nível de audiência e interação com o publico telespectador.

Pois é, como a emissora está nitidamente em busca de renegociações com seus contratados, agora resta aguardar que seja uma negociação justa e favorável.

PUBLICIDADE

Mas voltando ao foco do apresentador Márcio Garcia, ele saiu da emissora no ano de 2018, pois tinha o desejo de se apresentar, ele fez muito sucesso enquanto apresentava o programa o melhor do Brasil, que era exibido na Record TV no ano de 2009.

Logo depois ele retornou a emissora com a decisão de voltar com apresentador, mas antes atuou em uma novela como um personagem que não foi tão amado por todos, isso em Caminho das índias.

Depois disso ele foi escalado para ser apresentador de um programa durante as tarde de domingo, em 2015 estreou o tamanho família, uma mistura de game e emoção juntamente com os artistas.

Mas a verdade é que se realmente essa lista seja seguida, Márcio Garcia seria uma das pessoas que não deveria estar nessa lista, já no caso de Angélica, eles aguardam para saber como será o desempenho do seu novo programa, que já programado para ir ao ar no ano que vem, em 2020.

Já em relação a Fernanda Lima, precisam aguardar acabar a sua licença maternidade para que ela possa voltar para conseguirem entrarem em acordo com a apresentadora.

Outro pessoa que estaria nessa possível lista também, é Zeca Camargo, o apresentador está com os dias contados para vencer seu contrato com a emissora, e tem feito questão de mostrar que não está nem um pouco a fim de renová-lo, assim como a rede globo também não demonstra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.