Verdadeira causa da morte de MC Kevin é apontado por laudo do IML

Uma autópsia do cadáver de Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, revelou que a causa da morte foi um traumatismo craniano contuso. No início desta noite de domingo, o pintor caiu da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os bombeiros até o levaram para o Hospital Miguel Couto, mas ele não suportou os ferimentos.

O corpo do cantor já foi reconhecido por sua mãe, Valquíria Nascimento. Inclusive ela fez elogios ao artista e exaltou a importância que ele sempre teve na vida dela.

Famosos lamentam a morte de MC Kevin

Muitas personalidades famosas prestaram homenagem ao cantor. Entre eles a funkeira Jojo Todynho, Nego do Borel, Neymar e várias outras personalidades.

PUBLICIDADE

Além de personalidades famosas, pessoas anônimas também estão comovidas com essa grande perda.

Filha de MC Kevin não sabe que ele morreu

Na manhã desta segunda-feira, Evelin Gusmão, que tem uma filha com o MC Kevin, publicou uma imagem no Instagram, no qual afirmou que ainda não havia encontrado palavras para contar para a única filha do artista, que ele não estava mais aqui.

Evelin ainda disse no texto que não consegue acreditar que ele tenha partido prematuramente. Ainda falou sobre o MC ter vivido intensamento, mas disse que o cantor poderia ter vivido mais.

PUBLICIDADE

Evelin disse que vai cuidar da filha com unhas e dentes. Disse também que a menina vai crescer sentindo muito orgulho do pai que ela teve.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.