Versão comemorativa de 15 anos do álbum ‘Anacrônico’ é anunciado pela cantora Pitty

Pitty revela data de lançamento da versão comemorativa de seu álbum Anacrônico" após 15 anos de lançamento, com 3 faixas inéditas, que estará disponível em breve nas plataformas digitais..

O álbum ‘Anacrônico’ que foi lançado pela cantora e compositora Pitty em 2003, que traz grandes hits como ‘Na Sua Estante’ e ‘DéjaVù’ receberá em breve, uma versão Deluxe Edition, na versão comemorativa que estará incluso todas as 13 faixas do disco com direito a bônus especiais para seus fãs e seguidores.

Pitty revelou a data de lançamento do álbum que será no dia 21 de agosto, e estará disponível nas plataformas de streaming. E além das 13 músicas originais, também contará com mais três faixas bônus, que nunca haviam sido lançadas na versão de estúdio.

A música ‘O Muro’ é a primeira gravação do guitarrista de Pitty, Martin Mendonça. Esta canção já rodava pela internet através da pirataria, e agora poderá ser reproduzida oficialmente no seu álbum comemorativo através das plataformas digitais.

PUBLICIDADE

E as novidades não param por aí! Pois também contará com a versão única de estúdio da melodia ‘Seu Mestre Mandou’. Pitty já havia tocado ao vivo uma de suas composições ‘O lado B’, porém a maior parte de seu público não conhecia a versão oficial que também será lançada.

Encerrando o lançamento, a composição ‘Déja Vù’ possui uma demo que foi gravada pela Pitty juntamente com seu falecido guitarrista Peu Sousa, ainda durante as gravações de ‘Admirável Chip Novo’ em 2003.

Finalizando as novidades, Pitty fará uma programação especial ainda sobre o álbum e seu lançamento, em seu canal oficial do YouTube.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Gustavo De Souza Silva

Colunista iniciante focado em noticias de famosos e curiosidades, buscando sempre novidades em primeira mão!