Veterano Antônio Fagundes é demitido da Rede Globo após décadas na emissora

O veterano se tornou mais um dos demitidos no ano de 2020, confira

Em 2020 a Rede Globo de Televisão precisou tomar medidas drásticas para lidar com o prejuízo causado pela pandemia do novo coronavírus. Uma das soluções encontradas pela emissora foi a de demitir alguns de seus veteranos.

Diversos atores e atrizes perderam seus contratos com a emissora neste ano e entre eles nomes de peso. Nesta última quinta-feira, dia 15 de setembro, outro veterano ‘caiu’.

Foi a vez de ninguém mais ninguém menos do que o ator Antônio Fagundes, um dos maiores atores da televisão brasileira. A Globo não renovou o contrato com seu veterano e emitiu uma nota oficial sobre o tema.

PUBLICIDADE

A comunicação da Rede Globo explicou que em 2020 a emissora está adotando novas dinâmicas e por esta razão Fagundes teve seu contrato encerrado. A sua volta para o ‘Pantanal’ já estava sendo discutida.

Nos últimos tempos quem teve seu nome no topo da lista de possíveis demitidos da emissora carioca foi a atriz Susana Vieira. Porém, o jornalista Flávio Ricco recebeu uma nota da Globo sobre a situação de sua contratada.

Susana não é cogitada para ser demitida e essa possibilidade não passa de um boato alimentado pela internet. Esta é a informação dada na nota oficial da Rede Globo.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que outra veterana já foi demitida logo no começo do ano quando assumiu um papel no governo de Bolsonaro. Se trata da atriz Regina Duarte que virou Secretária de Cultura.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.