Victor Chaves é condenado por agredir esposa

Após muito tempo desde o início do processo, saí a sentença do cantor acusado de agredir sua ex esposa

Victor Chaves, cantor que fazia dupla com Léo foi condenado após agressões contra e ex mulher, em Belo Horizonte. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a pena foi fixada ainda em novembro, no dia 29. Sua pena é de 18 dias preso em regime aberto. Após sentença, o cantor recorreu da decisão.

O cantor virou réu em 2017, quando foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais. Na época em que Victor foi acusado por vias de fato, sua ex esposa Poliana Bagatini Chaves estava grávida de 4 meses do segundo filho.

No b.o de Poliana contra Victor consta que o marido a agrediu por coisas bobas, que ele havia a jogado no chão e teria dado vários chutes nele.

PUBLICIDADE

Foi tentada na tarde dessa segunda feira um contato com a defesa de Victor, mas até então não obtiveram nenhuma resposta.

E ainda de acordo com o TJMG, Victor foi condenado a pagar R$20 mil para a ex esposa. O valor é a indenização dos danos morais que Victor causou a ela. Victor também seria o responsável com os custos processuais.

O cantor no ano passado, publicou um vídeo onde debochada do caso em que estava sendo acusado nas redes sociais, o que levou a uma breve especulação desde o início. Mas o processo ocorre em segredo de justiça.

PUBLICIDADE

No ano de 2017, o cantor se defendeu e disse que nunca havia agredido ninguém. E logo neste último domingo, dia 12, Felipe Martins, advogado de defesa, esclareceu que existe uma restrição e não se pode ser comentado sobre o assunto.

Victor omitiu uma nota dizendo que sempre arcou com o ônus de manter o silêncio para preservar a família dele, e diante a isso, preferia não comentar sobre o assunto. Essa nota foi assinada por ele.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.