Vidente Carlinhos choca ao fazer previsão bombástica sobre Bruna e Neymar. Veja!

O vidente Carlinhos é muito conhecido pelas previsões que faz.

O vidente é muito conhecido pelas previsões que faz. Dentre as mais famosas está a queda do avião da Chape que teve inúmeras vítimas.

E ele soltou, agora, uma bomba envolvendo o ex-casal, Bruna Marquezine e Neymar, que estão envolvidos em mais uma polêmica com a artista Anitta.

Em um vídeo postado no canal do Youtube ‘Quebrando a Rotina’, Carlinhos surge falando sobre o casal de ex-namorados. De acordo com ele os dois não só vão voltar, como também vão subir ao altar.

PUBLICIDADE

Além disso, e o vidente alegou que o casal de pombinhos vão ter filhos, alegando que eles poderão ter alguns relacionamentos, mas nasceram um para o outro e o destino deles e ficar juntos.

     Bruna Marquezine usa look transparente e mostra demais.

A noite do último fim de semana (9) e madrugada deste domingo (10), ocorreu o Desfile das Campeãs no Rio de Janeiro e muitos famosos circularam pelos camarotes na Marquês de Sapucaí.

PUBLICIDADE

Porém, uma das que mais atraiu a atenção de todos foi Bruna Marquezine. Com toda a polêmica que envolveu seu nome há alguns dias atrás, a artista estava com um look bem revelador.
Sem sutiã e blusa bastante transparente, ela chamou muita atenção. Confira!

Bruna Marquezine

    Anitta detecta ladrão em meio a multidão de bloco de carnaval no Rio

Palco de mais 24 blocos de carnaval neste fim de semana, a cidade do Rio de Janeiro amanheceu com o som e a festa do Bloco das Poderosas, que iniciou às nove horas da manhã, liderado pela cantora Anitta, e reuniu 400 000 foliões no centro da capital carioca. A festa, porém, não ocorreu livre de problemas.

Um homem suspeito de insistir furtar um celular em meio a multidão foi encontrado pela artista do alto do trio elétrico.

“Alô, Polícia. Tem um ladrãozinho aqui no meio”, falou Anitta no microfone, tentando coibir a ação. “O último que veio roubar aqui se lascou. Nasci pobre, estou aqui ralando. Ninguém precisa arrancar nada de ninguém.”

O susposto criminoso foi identificado pelos seguranças do evento e, de acordo com o jornal Extra, foi encaminhado para o 5º Distrito Policial, localizado no bairro da Lapa.

O bloco de Anitta desfilou sob o clima de expectativa depois do tumulto ocorrido no bloco da artista Ludmilla, na terça-feira de carnaval, no mesmo local onde ocorreu o desfile das Poderosas.

Um confronto entre foliões e policiais militares levaram mais de 200 pessoas para os postos de saúde e hospitais próximos, de um total estimado de 1 milhão de participantes do bloco.

Para tentar dispersar a multidão, policiais jogaram bombas de efeito moral, o que causou a intoxicação e queimadura em muitas pessoas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]