Vidente Carlinhos volta a prever tragédias envolvendo três grandes estados brasileiros

Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, foram os locais citados pelo vidente, confira

Os videntes são conhecidos em todos os cantos do mundo e por causa de muitos que mentem em suas previsões, toda a classe costuma ser desmerecida e desacreditada. Porém, alguns acertam em suas previsões e acabam ficando famosos por diversos cantos do planeta.

O vidente brasileiro Carlinhos é um deles e ficou conhecido após prever a terrível tragédia que aconteceu com o avião do time da Chapecoense no ano de 2016. O acidente repercutiu em todo o mundo.

Recentemente Carlinhos utilizou o seu canal oficial no Youtube para divulgar uma previsão oficial. O vidente teria previsto novas tragédias envolvendo alguns estados brasileiros.

PUBLICIDADE

Segundo Carlinhos, estava há três dias analisando essas previsões e concluiu que algo de muito ruim vai acontecer nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. O vidente informou que conseguia ver uma ‘escuridão’ grande.

Mas não sabia de fato o que estava por vir, apenas sabia que muitas pessoas iriam morrer e que a tragédia envolveria os mais pobres. O que levou Carlinhos a questionar o motivo dessas coisas ruins acontecerem sempre com os mais pobres.

Logo em seguida explicou que para ele não importa a condição financeira de alguém. Não deseja o mal para ninguém independente de ser rico ou pobre.

PUBLICIDADE

Carlinhos sugeriu algumas das coisas que podem acontecer. Não possuía certeza se era uma comunidade em chamas ou um deslizamento de terra.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.