Vidente faz revelações sobre Beth Carvalho após sua morte e conta como será no céu

A cantora Beth Carvalho aos 72 anos de idade nos deixou na tarde e começo da noite de terça-feira (30).

A eterna rainha do samba, deixou o universo musical de luto no final da tarde da última terça-feira, 30 de abril, aos 72 anos de idade.

A cantora Beth Carvalho, deixa um grande legado inegável para a história cultural do Brasil, intitulada como “madrinha do samba”, ela será eternizada nos corações e na memória de todos os brasileiros.

Beth Carvalho estava internada desde o último dia 8 de janeiro no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

As causas da morte não foram reveladas, sem dúvidas ela era um dos maiores ícones do samba e sua voz marcante ecoou por mais de cinco décadas por todo o Brasil.

Após a divulgação de seu falecimento a sensitiva Márcia Fernandes participou do programa Tricotando, da RedeTV.

Ela fez revelações surpreendentes referentes ao  destino do espirito da interprete do samba, ela disse com muita certeza de que  missão de vida da artista já havia sido cumprida.  
A vidente diz ainda que a hospitalização de Beth Carvalho a privou de fazer o que mais gostava; cantar.

PUBLICIDADE

Por isso havia em seu intimo o desejo incontido de soltar a voz, o que poderá ser feito agora, no céu ao se encontrar com grandes nomes da música.

Ela diz que houve uma grande festa com a chegada da cantora. Assista o vídeo abaixo, na íntegra.

Video ====>

Assim que a morte da cantora foi anunciada, fãs, amigos e famosos usaram as redes sociais para lamentar a partida da sambista.

Considerada madrinha de grandes nomes do samba, como por exemplo, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Jorge Aragão.

Fica agora a saudade e repeito de todo o nosso país à artista que deixa sua marca e sua história de vida como um grande legado.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]