Vidente prevê que Paulo Gustavo vai morrer

Vidente assusta fãs do humorista ao revelar que ele vai morrer

O querido humorista está internado a vinte e dois dias lutando contra a covid-19, a notícia mais falada dos últimos dias, pois muitos fãs e seguidores do humorista estão muito preocupados com o estado de saúde de Paulo Gustavo.

Até mesmo uma corrente de oração na internet foi feita pela a recuperação do famoso. Vou te Contar, da Rede TV!, Márcia Sensitiva fez previsão sobre o futuro do artista e ficou desconcertada diante das câmeras.

Que viu que a vida do artista está sendo regida pelo número 9 na numerologia que significa o fim do ciclo. E explicou que não estava falando que o cantor iria morrer, mas poderia ser o final do ciclo de vida ou até mesmo o fechamento do ciclo da luta dele contra a covid-19, que talvez ele se recupere e volte para sua casa. Porém ela estava bastante aflita em como iria passar essa notícia para o público.

PUBLICIDADE

Logo depois Márcia pediu para os fãs e seguidores lerem o salmo 33 e que orassem muito pelo artista. No dia 5 o hospital onde ele se encontra internado deu uma nota sobre o estado de saúde dele e contou que teve uma melhora depois que ele começou o tratamento ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea).

Mas uma previsão assustadora para o artista foi revelado pelo vidente mestre José, ele previu a morte do cantor Agnaldo Timóteo 6 dias antes do seu falecimento, ele é famoso por muitas das vezes acertar nas suas previsões também revelou que a apresentadora Fátima Bernardes teria uma câncer.

Agora ele falou sobre o humorista Paulo Gustavo, o vidente falou através de uma live nesta última segunda-feira revelando que o estado de saúde do famoso é bastante grave, logo depois pediu desculpa a família a respeito da previsão que ele teve com ele mas viu que o artista irá morrer em questão de dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia