Vidente que acertou a reeleição de Lula revela a morte do ex-presidente m 2020 e revela a causa

Saiba as previsões para o ex-presidente.

O ano está acabando e como é um costume rotineiro muitas previsões para o ano seguinte aparecem. Isso porque muitos videntes acabam fazendo suas previsões sobre o futuro que nos espera para o novo ano que irá chegar.

No ano de 2006 O Vidente Josá Acleildo revelou e acertou a reeleição do ex-presidente Lula. Recentemente o vidente fez uma nova revelação e deixou a todos espantados pois ele mesmo disse que o ex-presidente ira morrer no ano de 2020 de acordo com sua previsão.

José Acleildo disse que Lula irá morrer por problemas respiratórios e para quem conhece as previsões do vidente sabe que José Acleildo errou no ano de 2016 dizendo que Dilma Rousseff iria vencer as eleições já no primeiro turno, o que não aconteceu, pois a ex-presidente acabou disputando o segundo turno com Aécio Neves.

O vidente fez previsões não somente para Lula e revelou que diversos nomes importantes do cenário nacional irão morrer no próximo ano que irá entrar.

José Acleildo já fez muitas previsões no mundo da política e deixou claro que em 2020 haverá muitas mortes no cenário da política brasileira, políticos antigos, como é o caso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O Vidente previu problemas para Lula com a justiça e disse também que uma figura importante do poder executivo irá sofrer problemas com a justiça e a coisa não vai estar nada boa para essa figura importante, pois de acordo com as previsões do vidente os quatro ventos do Ministério Público estarão voltados contra essa pessoa que irá ter muitos problemas.

Diante das previsões do vidente houve muitos comentários de pessoas que disseram que a morte de muitos políticos seria uma verdadeira limpeza no cenário da política, pois muitos desses políticos antigos só atrasaram a vida da população de todo o país.

 

Via: pleno.news

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.