Vidente teria previsto morte de Gabriel Diniz e recado para Gusttavo Lima assusta

Um vidente de nome Lindomar teria previsto a morte do cantor Gabriel Diniz. As previsões do suposto vidente são publicadas constantemente no canal Quebra de Rotina. Em fevereiro desse ano, ele teria afirmado que um famoso cantor sertanejo seria vítima de um acidente de avião.

O vidente havia previsto que o acidente ocorreria após um show. Lindomar teria dito na época que não diria o nome do famoso, pois tinha medo de processo, mas confirmou que era um nome sertanejo que estava no auge.

Veja abaixo um vídeo publicado em fevereiro que fala que um cantor sertanejo morreria em um acidente de avião:

PUBLICIDADE

Recentemente, outro vidente, Carlinhos, também deu o que falar ao fazer uma previsão para o cantor Gusttavo Lima. Esse paranormal é mais conhecido, pois teria previsto a tragédia envolvendo o time da Chapecoense.

Carlinhos pediu para que Gustavo se cuidasse, pois ele seria vítima de um grave acidente. Diferente do suposto vidente Lindomar, Carlinhos disse que não daria certeza da forma como o acidente ocorreria, mas que também poderia ser uma tragédia aérea fatal.

Morte de Gabriel Diniz comove o Brasil

A morte de Gabriel Diniz foi inesperada. O cantor estava em um avião de porte pequeno que caiu em um mangue, no estado do Sergipe.

PUBLICIDADE

O acidente já havia sido confirmado mais cedo pelo Corpo de Bombeiros.

Além do cantor, outras duas pessoas estariam entre as pessoas falecidas no acidente. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave. No entanto, essa informação foi revista.

Famosos se comovem com a morte de Gabriel Diniz

Há unanimidade entre todos os famosos sobre a alegria de Gabriel que era contagiante. Jovem, cheio de vida, alto astral e que vivia o melhor momento de sua carreira, com uma agenda de shows lotada.

Amigo íntimo de Wesley Safadão, ele foi um dos padrinhos de casamento do cantor, inclusive era a empresa de WS que cuidava da carreira de Gabriel Diniz.

Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do cantor

Marília Mendonça: “Descanse em paz, amigo. sua alegria vai fazer muita falta aqui‘.

Simone: “Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava ! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele… Eu te amo, nego, descanse em paz. #luto.”MC Gui: “Esteja em paz irmão! Estou sem reação… Irei guardar essa sua positividade e alegria para sempre!“.

Solange Almeida: “Toda vez que a gente se encontrava era essa alegria. Em outubro passado, o encontrei num show de radio e disse: ‘GD, Jenifer é um chiclete!’. E alguns meses dopois a música virou febre no Brasil. O nosso último encontro foi no Aeroporto em Salvador, ele me dizendo que tava feliz com o sucesso, que a hora dele tinha chegado e que estava trabalhando muito. Há mais ou menos 1 mês ele me ligou e eu estava dormindo. Era pra participar de um projeto. Hoje, eu te agradeço por nos proporcionar tanta alegria. Prometo ficar triste só hoje! Mas amanhã, quero lembrar de você assim: sempre feliz e me enchendo de amor!!”

Mariano, da dupla com Munhoz: “Muito triste, vai com Deus irmão @gabrieldiniz , alegre os anjos com essa energia única!” Nego do Borel: “Vamos lembrar de você assim, irmão, sempre feliz“.

Aline Gotschalg, ex-BBB: “Há poucos meses estávamos gravando o clipe Jennifer.. a bochecha chegava a doer de tanta risada! Um amigo que só trazia alegria e felicidade a todos.. era contagiante sua alegria, sua energia ! Estou ainda sem palavras, sem querer acreditar em tudo.. obrigada por trazer alegria p esse mundo que anda tão louco! Você estará sempre em nossos coração! Vai com Deus GD! Descanse em paz! Obrigada por tudo! Deus conforte toda família“.

Não há informações sobre o velório e sepultamento do cantor. A família também não se pronunciou pela perda repentina e trágica.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]