Vídeo do cantor Victor rindo após condenação por agredir ex viraliza nas redes sociais

Um vídeo onde o cantor aparece debochando da situação se espalhou na web

Recentemente o caso de agressão do cantor Victor Chaves contra sua ex-mulher que aconteceu em 2017 teve um novo desdobramento. Após as imagens do cantor agredindo a ex-mulher terem sido divulgadas com o fim do processo em questão, mais uma situação complicada aconteceu em relação ao caso.

No vídeo Victor aparece em um elevador agredindo a ex, e devido a isso foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto. Nas redes socais, após a condenação do cantor ter sido determinada, ele apareceu em um vídeo às gargalhadas debochando da situação.

A gravação foi feita pelo próprio cantor, logo após o caso de agressão ter vindo a tona.

PUBLICIDADE

Manuela D’Ávila divulgou as imagens através de seu Instagram e se indignou com a atitude do cantor. A ex-candidata a vice presidente, publicou em sua rede social que o Brasil é o país em que um homem é acusado de ter agredido uma mulher grávida, chutado ela, e depois debocha que não consegue acertar um chute.

Na publicação de Manuela ela foi além e falou também a respeito de casos de violência contr mulher mas ressaltando o caso de Victor. Na publicação ela ressaltou o fato de que o cantor fez o que fez, e ainda debochou da situação após sua condenação.

Outro famosos como Silvero Pereira e Astrid Fontenelle fizeram questão de comentar a publicação feita por Manuela a respeito do caso. Eles aproveitaram o momento para poder opinar na situação e se disseram enojados pela forma como Victor reagiu ao fato. O vídeo original foi publicado pelo cantor em suas redes sociais antes que ele soubesse de sua condenação de fato. Além dos 18 dias de prisão em regime aberto, o sertanejo agora terá que pagar R$20 mil em indenização para Poliana, e arcar com todas as despesas dela no processo.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.