Vídeo: Cantora gospel sofre diversas agressões do marido enquanto caminhava em shopping e imagem causa revolta

O irmão da vitima teria denunciado o caso através das redes sociais.

Um caso de agressão deixou os internautas revoltados, onde uma cantora gospel teria sido covardemente agredida pelo seu próprio marido durante caminhada em um Shopping localizado na cidade do Rio de Janeiro.

As imagens gravadas mostram Quésia Freitas sendo agredida e arrastada por Bruno Feital na frente de todos que estavam no estabelecimento no momento do ato.

Após o vídeo da agressão ser feito, ele foi postado nas redes sociais e acabou viralizando, deixando os internautas revoltados com a atitude do homem em relação à cantora.

PUBLICIDADE

A denúncia foi feita por parte de Juninho Black, que além de ser cantor gospel também é irmão da vítima, Junino aguarda ansiosamente para que as medidas necessárias sobre o caso possa ser tomada imediatamente.

Após o vídeo tomar conhecimento entre os internautas, a cantora não foi mais vista em público, já o marido está sob a acusação de agressão por parte da esposa e deverá responder por ele.

Segundo informações obtidas pela emissora do SBT, Quésia teria ido até uma delegacia e feito um boletim de ocorrência contra o companheiro.

PUBLICIDADE

Quésia já havia pedido uma medida protetiva contra Bruno, já que ele já havia a agredido algumas outras vezes, no entanto, de nada adiantou já que ele voltou a agredi-la em público.

Até o momento, a cantora ainda está no Rio de Janeiro e o seu marido ainda continua circulando por ai, os familiares de Quésia apelam para que ele volte a morar com a família em São Paulo.

Abaixo você pode conferir o vídeo:

 

 

 

Via: sbt.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.