Vídeo: com cara de poucos amigos, Rafaella Santos corta o barato de Gabigol em festa e é detonada na web

Rafaella é escrachada na internet.

Na noite desta segunda-feira (9) a CBF, como de costume, realizou o evento Prêmio do Craque do Brasileirão no Rio de Janeiro. A festa contou com personagens importantes do mundo do futebol brasileiro onde atletas femininos e masculinos protagonizaram um desfile de looks luxuosos e penteados pra lá de ousados.

Uma grande surpresa foi a presença de Zagalo que entregou o prêmio de destaque para o técnico do Flamengo, aclamado pelos jogadores como ‘Mister’. Gabigol levou para o evento sua namorada Rafaella Santos, irmã de Neymar, o craque foi eleito o melhor artilheiro do ano e comemorou muito com seus amigos e com a amada.

Após receber o merecido prêmio, o jogador fez questão de agradecer os torcedores pelo carinho que envolveu os jogadores, além disso o atleta postou no Instagram uma declaração para a namorada dizendo que com ela tudo fica mais divertido. A moça logo em seguida respondeu: “Sempre nós dois, Amor”, saiba mais.

PUBLICIDADE

Vídeo: com cara de poucos amigos, Rafaella Santos corta o barato de Gabigol em festa e é detonada na web

Mas, como nem tudo são flores, a moçoila foi duramente criticada na web por conter a animação de Gabigol. Namoradas e esposas de outros jogadores estavam felizes e compartilharam a alegria do momento. De posse dos troféus, das devidas homenagens o time rubro negro começou a comemorar cantando o hit ‘Em dezembro de 81’.

A música que embalou a comemoração nas ruas do Rio de Janeiro quando a delegação flamenguista chegou ao Brasil após a vitória da Copa Libertadores da América, foi a mais aclamada no evento. Contudo, Rafaella Santos, com cara de poucos amigos, se incomodou quando Gabigol levantou as mãos para cantar, ao que a moça tocou nos braços dele como forma de se conter.

Não bastou muito tempo, pipocaram vídeos na internet e bombou os comentários criticando a atitude da beldade, nas imagens percebemos claramente a alegria de todos, ao que tudo indica, nesse momento do vídeo a blogueira não estava em boa fase.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo clicando no link abaixo:

https://twitter.com/i/status/1204250312997036033

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lufa Batista

Jornalista digital, especializada em notícias, atualidades, TV e Famosos, saúde, humor, curiosidades, culinária, beleza e universo feminino.