Vídeo Comovente: Após contrair o coronavírus, ator fica preso em casa junto com o corpo da irmã morta

O ator precisou ser submetido a isolamento após o diagnóstico da doença.

O ator Luca Franzese deixou a todos comovidos após divulgar um triste relato nas redes sociais, o ator que atuou na novela “Gomorra”, acredita estar passando por um momento muito difícil nos últimos dias.

O ator que é italiano, também reside no país de origem e tem vivido um grande drama após o surto do coronavírus, ainda mais agora que todo o país recebeu o decreto para quarentena.

Lucas recebeu o diagnóstico do vírus e precisou ficar confinado em sua casa, e precisou ficar juntamente com a sua irmã que também estava infectada.

PUBLICIDADE

Mas infelizmente a irmã do ator não resistiu e veio a falecer, provavelmente por causa do coronavírus, e isso há pelo menos umas 24 horas, e desde então ela não pôde ser removida da residência.

Exausto da situação, Luca fez um desabafo nas redes sociais, reclamando por não ter recebido nenhum apoio ou ajuda das autoridades locais.

O vídeo feito por ele viralizou, deixando muitas pessoas comovidas com a situação que ele estava enfrentando, Luca ainda falou sobre o serviço funerário não poder ir até a sua casa.

PUBLICIDADE

Isso porque eles teriam sido orientados a não comparecerem as residencias, para não ocorrer de contrair o coronavírus, e isso teria sido ordens diretas do Governo da Itália.

Em declaração, Luca afirma que a irmã teria falecido ontem, e com certeza isso teria ocorrido por causa do vírus, e até aquele momento ele estaria aguardando resposta desde a última noite.

Ele afirmou estar acabado, juntamente com a Itália que está jogada, mesmo assim ele não desanima e declara que estará forte se houver união, e pediu para que todos ajudassem a compartilhar o vídeo em qualquer lugar que fosse.

Após a grande repercussão do vídeo postado pelo ator, as autoridades especiais se posicionaram e fora até a residência para retirar o corpo da mulher, e foi confirmada que a morte teria sido pelo Civid-19, doença originada pelo coronavírus.

Veja o vídeo postado pelo ator nas redes sociais:

https://www.facebook.com/luca.franzese.5/posts/2835547053209726

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.