Uma criança de 3 anos foi alvo de uma covardia sem tamanha por parte de uma professora na creche em que ela estudava, e acabou sofrendo um corte bem grave na sua cabecinha.
Isso ocorreu devido a criança ter sido jogada pela mulher com muita violência no chão em uma local da sala de aula, o que acabou deixando muitos pais chocados.
O caso aconteceu na carolina do Norte nos Estados Unidos, e uma creche logo no começo do mês de Fevereiro, durante o primeiro dia de aula da criança.
Após a agressão, foi preciso acionar uma ambulância para prestar atendimento a criança, que foi direcionada para o hospital e teve que levar 7 pontos na sua cabeça.
Logo após ser questionada do que havia acontecido com a criança, a professora alegou que ela havia caído, mas muitas pessoas não acreditaram por causa do corte muito profundo.
Mesmo assim os pais deixaram o caso por alguns dias, e logo após passar 5 dias do acontecido, os pais da criança resolveram pedir para assistirem as imagens da câmera de segurança daquele dia.
E após assistirem as imagens, eles ficaram chocados com o que viram, as imagens mostraram claramente que a professora havia retirado a criança de sua cadeirinha e em seguida a a jogou de forma brusca e violenta contra o chão.
Após descobrirem a verdade sobre o ocorrido, a família da criança que preferiu não se expor, contratarão os serviços de um advogado e irão entrar com uma ação contra a professora.
E estão em choque com o motivo a qual levou a diretora da creche a não inspecionar as câmeras de segurança, segundo a família, ela só teria assistido quando os pais pediram para ver.
E por esse motivo, a professora ainda ficou durante mais 5 dias cuidando das crianças, sem ninguém imaginar que ela própria era a autora da agressão contra uma das crianças.
Assista ao vídeo: https://abcnews.go.com/WNT/video/video-appears-show-teacher-throwing-year-room-61366054
Via: bebemamae.com