Vídeo: Criança de 3 anos fica gravemente ferida após ser jogada no chão por professora da creche

Após ser questionada pelo acontecido, a mulher alegou que a criança teria caído, mas as câmeras de segurança provaram o contrário.

Uma criança de 3 anos foi alvo de uma covardia sem tamanha por parte de uma professora na creche em que ela estudava, e acabou sofrendo um corte bem grave na sua cabecinha.

Isso ocorreu devido a criança ter sido jogada pela mulher com muita violência no chão em uma local da sala de aula, o que acabou deixando muitos pais chocados.

O caso aconteceu na carolina do Norte nos Estados Unidos, e uma creche logo no começo do mês de Fevereiro, durante o primeiro dia de aula da criança.

PUBLICIDADE

Após a agressão, foi preciso acionar uma ambulância para prestar atendimento a criança, que foi direcionada para o hospital e teve que levar 7 pontos na sua cabeça.

Logo após ser questionada do que havia acontecido com a criança, a professora alegou que ela havia caído, mas muitas pessoas não acreditaram por causa do corte muito profundo.

Mesmo assim os pais deixaram o caso por alguns dias, e logo após passar 5 dias do acontecido, os pais da criança resolveram pedir para assistirem as imagens da câmera de segurança daquele dia.

PUBLICIDADE

E após assistirem as imagens, eles ficaram chocados com o que viram, as imagens mostraram claramente que a professora havia retirado a criança de sua cadeirinha e em seguida a a jogou de forma brusca e violenta contra o chão.

Após descobrirem a verdade sobre o ocorrido, a família da criança que preferiu não se expor, contratarão os serviços de um advogado e irão entrar com uma ação contra a professora.

E estão em choque com o motivo a qual levou a diretora da creche a não inspecionar as câmeras de segurança, segundo a família, ela só teria assistido quando os pais pediram para ver.

E por esse motivo, a professora ainda ficou durante mais 5 dias cuidando das crianças, sem ninguém imaginar que ela própria era a autora da agressão contra uma das crianças.

Assista ao vídeo: https://abcnews.go.com/WNT/video/video-appears-show-teacher-throwing-year-room-61366054

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.