Vídeo emocionante de Gusttavo Lima se declarando para Andressa volta a viralizar

O cantor e a modelo se separaram recentemente.

Um vídeo pra lá de emocionante tem circulado nas redes sociais nesses últimos dias e está comovendo os admiradores do ex-casal Andressa Suita e Gusttavo Lima, cuja separação foi publicada recentemente pelo jornalista dos famosos, Léo Dias, do site Metrópoles.

O vídeo mostra um pequeno trecho do dia do casamentos entre a digital influencer e o cantor sertanejo, que se mostravam extremamente apaixonados na época. A gravação é do ano de 2015, quando os pombinhos oficializaram a união, que teve como frutos dois filhos.

Em parte do vídeo, o padre questiona Gusttavo sobre o local em que conheceu Andressa e o que ela estava usando no momento em que a viu pela primeira vez. O cantor disse não saber responder, mas contou que se lembrava de uma coisa: “Lembro do sorrido dela, foi o mais lindo que eu já vi”.

PUBLICIDADE

Andressa também foi questionada pelo sacerdote. Ele perguntou o que ela havia sentido quando encontrou Gusttavo pela primeira vez. A modelo contou que Gusttavo tinha se escondido dela, mas que o achou especial.  No vídeo, os dois demonstravam felicidade com o casamento.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

Não da pra acreditar né?! 🥺💔

A post shared by Sistema Sertanejo 🇧🇷 (@sistemasertanejo) on

O gravação foi trazida a público através de um perfil de notícias dos famosos no instagram. O vídeo, de apenas alguns segundos, emocionou os admiradores do, agora ex-casal. Muitos têm torcido para que Andressa Suita e Gusttavo voltem a ficar juntos.

De acordo com informação fornecida recentemente pela assessoria de Andressa, Gusttavo e a modelo já não estão mais morando na mesma casa. Ele voltou para a mansão da fazenda.

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.