Vídeo exclusivo do helicóptero que tirou a vida Kobe Bryant

Primeiras imagens do momento do acidente aéreo que tirou a vida de Kobe e sua filha

A lenda do NBA, Kobe Bryant, tinha 41 anos de idade, e deixou o mundo todo chocado depois de sofrer um terrível acidente neste domingo, dia 26 de janeiro.

Tudo aconteceu em Calabasas na Califórnia, os portais de notícia TMZ e ABC 7 informaram que o atleta de basquete voava em seu helicóptero particular juntamente com sua uma de suas filhas, outros dois passageiros e o piloto da aeronave.

O portal de notícias Pepperdine Graphic, veículo de informação administrado por estudantes de Pepperdine, postou um tweet a poucos instantes deste domingo mostrando a imagem do helicóptero e toda a fumaça que o cercava.

PUBLICIDADE

O instituto dos Bombeiros do Condado de Los Angeles comunicaram que ao menos cinco pessoas morreram nessa tragédia.

Kobe sempre será considerado uma lenda do basquete mundial, ele sempre se destacou na NBA, onde passou 20 temporadas de sua carreira jogando apenas na equipe do Los Angeles Lakers.

Alcançou grandes marcas durante sua carreira, dentre elas, ele foi o terceiro maior artilheiro de toda a história da NBA e chegou a vencer cinco campeonatos no maior campeonato de basquete do mundo.

PUBLICIDADE

Bryant é um ex-jogador de basquete da NBA que passou sua carreira de 20 temporadas inteiramente no Los Angeles Lakers. Ele também é o terceiro artilheiro de todos os tempos na NBA e venceu cinco campeonatos da NBA. O reconhecimento era tão grande que foi o segundo jogador mais bem pago da competição.

Ele se aposentou em 2016, e na última partida pela NBA, estabeleceu um novo recorde na organização. Kobe Bryant era casado com Vanessa Bryant e tinha quatro filhos, Natalia, Gianna, Bianka e Capri, o filho mais novo que tiveram em junho.

Ele deixou milhões de admiradores por todo o mundo, e com toda certeza nunca será esquecido.

Veja abaixo o vídeo que mostra a região do acidente com Kobe Bryant pouco após a queda:

 

.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.