Vídeo: Mãe decide raspar todo seu cabelo para apoiar a filha que luta contra um câncer e imagens emocionantes viraliza

O lindo gesto da mãe comoveu nas redes sociais.

Uma história deixou os internautas bastantes emocionados, onde uma das protagonistas é Luciana Rebello Pires de 31 anos de idade, ela mora Volta Redonda, localizado no estado do Rio de Janeiro

Luciana luta contra um câncer e teve que raspar os seus cabelos, por causa do tratamento em que está passando, um momento bem difícil durante o processo de tratamento da doença.

Nas redes sociais ela postou um vídeo que deixou os internautas bastantes emocionados, e acabou ficando bastante famosa ao receber o apoio de milhares de pessoas, e viu seu numero de seguidores se multiplicarem.

PUBLICIDADE

Dona Albenia possui 53 anos de idade, ela é a mãe de Luciana, e a sua atitude deixou  bastante gente com os olhos cheio de lágrimas, isso porque ela teve uma atitude inesperada.

Enquanto Albenia raspava o cabelo da filha com uma máquina, ela simplesmente parou e começou a passar a máquina em seu cabelo, o raspando todo, a atitude deixou a filha em pratos e sem palavras.

Todo o momento foi gravado e ao ser postado nas redes sociais, o vídeo se tornou viral. Em uma rede social, o vídeo chegou a mais de 77 mil curtidas e inúmeros comentários.

PUBLICIDADE

Com o apoio da mãe e das amigas, Luciana deu continuidade ao tratamento, na esperança de lutar contra o câncer e ter muita saúde, espera ver a filha crescer, claro, pode ajudar a mãe e retribuir todas as suas emoções e carinho que vem recebendo de todos.

Veja o vídeo do momento abaixo:

https://www.instagram.com/tv/CKZPHUHjdUW/?utm_source=ig_embed

 

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.