Vídeo mostra 5 erros que aconteceram em “A Dona do Pedaço” e poucas pessoas notaram

Confira estes graves erros que aconteceram em alguns capítulos da novela

A novela “A Dona do Pedaço” vem cada vez mais fazendo sucesso com o público, e garantindo até mesmo uma grande audiência para a Rede Globo. O telespectador tem demonstrado interesse na trama e em alguns personagens.

Porém, apesar do grande interesse do público alguns fatos escritos pelo autor Walcyr Carrasco não foram tão bem aceitos pelo público. O autor muitas das vezes acabou criando momentos na trama que para o público mais atento, não foi muito agradável.

Para isso, preparamos esta seleção de 5 momentos que alguns telespectadores notaram a respeito de “A Dona do Pedaço” que continham erros que podem não ter sido notados pelo público menos atento.

PUBLICIDADE

 

Como toda novela, pode ter faltado em algum ponto um pouco mais de atenção a respeito dos detalhes, o que acaba não fazendo tanta diferença no resultado, mas neste caso os olhos atentos perceberam.

Confira agora esta seleção de 5 momentos que continham erros em “A Dona do Pedaço”.

PUBLICIDADE

Morte de Jardel: primeiramente o mordomo seria morto por Josiane ao ser empurrado nos trilhos do metrô, mas a produção da novela resolveu mudar e ele foi empurrado na frente de um caminhão em uma avenida movimentada. O mais estranho é que ninguém viu a vilã cometendo o crime.

Agno é enganado: o empresário a todo momento se mostrou muito esperto, visto que conseguiu se separar de Lyris sem deixar nada para a ex-mulher. Porém, ele acabou sendo enganado por um ex-noviça.

Maria da Paz: a boleira não percebeu ainda que Fabiana e Vivi são suas sobrinhas que sumiram, mesmo que as duas sejam irmãs e tenham o mesmo nome que as sobrinhas da confeiteira.

Fabiana no motel: ela foi criada em um convento, mas aparentemente sabe muito a respeito de relacionamentos e até mesmo sobre intimidades em relacionamentos. O público vem comentando a respeito do que as freiras ensinaram para a garota no convento onde ela cresceu, para ter tanta experiência desse jeito como ela demonstra ter.

Chiclete: ele se enganou durante muito tempo a respeito de qual seria seu alvo e tentou diversas vezes matar Kim, quando na realidade deveria matar Vivi. Para um matador experiente o justiceiro se mostrou bastante confuso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.