Vídeo mostra bombeiro vendo braço se mexer em avião de Marília Mendonça: “Tá tremendo muito”

Em vídeo que vem circulando nas redes sociais, é possível ver um bombeiro afirmando ter visto um antebraço dentro do avião de Marília Mendonça.

Como é de conhecimento dos brasileiros, a cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, faleceu nesta sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Após a triste tragédia, um vídeo gravado pelo Corpo de Bombeiros vem sendo repercutido nas redes sociais. Na gravação, é possível ver a equipe de resgate tentando abrir a porte da aeronave, onde estava Marília Mendonça e outros 4 tripulantes. No vídeo, um dos bombeiros ainda diz que viu o antebraço de um dos passageiros se mexendo e “tremendo muito”.

De acordo com tais gravações, que tiveram acesso pelo ‘Balanço Geral Manhã”, transmitido pela Record, um dos integrantes que atuava na equipe de resgate, possuindo o auxílio de uma corda, realiza uma tentativa de entrar na aeronave. Durante a conversa com a equipe um dos profissionais ainda pergunta: “Da para ver?”.

Após o bombeiro, que havia olhado para dentro de uma das janelas, informa que era possível ver o antebraço, que estava “tremendo muito”. “Tá tremendo”, indaga uma pessoa, novamente, recebendo resposta positiva do bombeiro. O bombeiro, por fim, ainda afirmou: “Mexe o braço”, após olhar para a fresta.

PUBLICIDADE

No entanto, apesar dos relatos do vídeo, no momento, é necessário esperar o laudo que será realizado pela perícia, podendo, assim, dizer se algumas das pessoas que se encontrava dentro da aeronave ainda estava viva durante a realização do resgate.

Avião em que Marília Mendonça estava era de Henrique & Juliano

O avião que estava transportando a cantora Marília Mendonça nesta última sexta-feira (5) pertencia à dupla Henrique & Juliano. Segundo as informações que foram divulgadas nesta última segunda-feira (8), os famosos haviam vendido o veículo no ano de 2020 para a PEC Táxi Aéreo, empresa que Marília havia contratado para transportar sua equipe.

PUBLICIDADE

Estavam presentes na aeronave Henrique Ribeiro, produtor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, seu tio e assessor, além do piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Fábio César Dos Santos Coelho Júnior

Colunista desde 2017, prezando sempre pela veracidade das informações e uma linguagem compreensível para todos os leitores.