Vídeo mostra cantora sendo agredida pelo marido em um shopping do Rio, as agressões acontecem há um ano

A cantora Quesia Freitas foi agredida pelo próprio marido em um shopping no Rio de Janeiro. O irmão da artista, o também cantor e compositor Juninho Black, foi quem fez a denúncia ao publicar um vídeo da agressão no perfil dele nas redes sociais.

No shopping do Rio de Janeiro na última quarta-feira (25), a cantora gospel Quesia Freitas foi agredida pelo marido.

Quem registrou a agressão foi o irmão da cantora o compositor Juninho Black, ele fez a gravação, a denúncia contra o cunhado e a publicação do vídeo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Juninho denuncia o cunhado de constantemente agredir a irmã, nas imagens é possível ver o esposo de Quesia pegando forte pelo braço pois estavam discutindo, três homens interferem na discussão e conseguem tirar a cantora das mãos do marido.

Juninho Black irmão de Quesia Freitas desabafou nas redes sociais e pede Justiça, quer que o companheiro da irmã venha pagar por todas as agressões.

PUBLICIDADE

Segundo Juninho as agressões acontecem há mais de um ano, tanto em casa como em lugares públicos como aconteceu no Shopping.

Uma das principais formas de violação dos Direitos Humanos está a violência contra mulher, essa violência se manifesta de muitas formas como preconceito ou agressão, que cause morte ou sofrimento físico, seja uma agressão psicológica ou sexual contra as mulheres, em público ou em privado.

Grande parte da violência contra mulheres ocorre dentro dos próprios lares, segundo a Organização Mundial de Saúde o Brasil está entre os 10 países com o maior número de feminicídio.

De acordo com os dados 90% desses casos são cometidos por homens que tem relação afetiva com essas mulheres.

Mulheres bissexuais, lésbicas, também sofrem violência em função da sua orientação sexual, há também o tráfico e exploração de mulheres. Para combater esse crime que tem se alastrado grandemente, a principal arma é a denúncia.

https://www.youtube.com/watch?v=Uzc7X-6m5uI

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.