Vídeo mostra o momento em que mulher desmaia com falta de ar enquanto esperava por atendimento na Bahia

O vídeo de uma mulher desmaiada por sentir falta de ar está circulando na internet e causando revolta.

O vídeo de uma mulher desmaiada por sentir falta de ar está circulando na internet e causando revolta. O caso aconteceu na cidade de Itabuna na Bahia e o autor do vídeo contou que assim que viu a mulher passando mal chamou a ambulância, mas a demora no atendimento fez que a mulher desmaiasse.

De acordo com as informações passadas pela pessoa que chamou o socorro, assim que ligou para a emergência foi passado para uma médica e ela pediu a ele que perguntasse a mulher o que ela estava sentindo. A pessoa respondeu que a mulher não conseguiu dizer o que estava sentindo apenas disse que precisava de ajuda.

A médica então respondeu que não tinha como ajudar porque a pessoa não sabia dizer o que estava sentindo, mas a verdade é que a mulher estava sentindo tanta falta de ar que não estava conseguindo falar.

PUBLICIDADE

A cidade de Itabuna Ilhéus possui 114 leitos que estão preparados para receber os pacientes com coronavirus e a estrutura vai ser ampliada.

Até o momento a cidade de Ilhéus registra o número de três vítimas fatais por coronavirus, incluindo um médico chamado Gilmar Calazans que foi o primeiro profissional da área da saúde a morrer infectado pela doença no estado da Bahia.

Em Ipiaú e Uruçuca já foram registradas duas mortes em cada uma dessas cidades, todas confirmadas por coronavirus.

PUBLICIDADE

As informações são que a cidade de Ilhéus deverá receber 63 novos leitos que estarão disponíveis para os pacientes com coronavirus.

Esses leitos vão ser divididos entre os hospitais São José que deverá receber 13 leitos, o Hospital de Campanha que deverá receber 30 leitos e o Centro de Convenções que deverá receber 20 leitos.

 

Já a cidade de Itabuna está aguardando uma habilitação que virava o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães que poderá oferecer ao hospital de Itabuna até 59 leitos para tratar os doentes com coronavirus ,entre esse 59 leitos, 21 são de UTI e 38 leitos clínicos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.