Vídeo mostra momento que Gaby Amarantos cai no palco, bate a cabeça e precisa de atendimento hospitalar

A cantora batia cabelo durante o show e ficou tonta e caiu.

Gaby Amarantos é uma cantora paraense muito querida por seu público, ela passou um grande susto na noite da última sexta-feira (12) ao fazer uma dança em um festival na cidade de Belém e acabar caindo no palco. A própria Gaby Amarantos compartilhou o vídeo que mostra o momento de sua queda e foi imensamente compartilhado nas redes sociais.

Tudo aconteceu no momento em que Gaby fazia uma performance batendo o cabelo, no momento em que a cantora para de girar a cabeça ela se desequilibra e cai para trás batendo a cabeça em uma estrutura do palco que estava logo atrás dela.

A cantora se levantou, mas percebeu que havia sangramento em sua cabeça, ela até tentou continuar o show, mas precisou encerrar a apresentação a pedido de sua equipe.

PUBLICIDADE

Através do storie de seu instagram a cantora contou que logo após o encerramento seguiu para o hospital e precisou levar alguns pontos na cabeça por causa do corte ocasionado por sua queda.

” Seis horas da manhã, tô chegando aqui no hospital. Vou precisar levar ponto, mas não sei qual. Ou no meio anestesiada, não estou sentindo muita dor contou a cantora”.

Logo depois da queda Gaby ainda tentou amenizar o ocorrido e perguntou se havia no show alguma drag ou travesti que pudesse ensinar a ela a coreografia sem se escangalhar no chão.

PUBLICIDADE

Depois de ser atendida no hospital e levar os pontos na cabeça a cantora voltou a dar informações sobre seu estado de saúde para seus fãs. Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no festival @lambateria fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina. A vibe desse festival tava tão foda q estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim. A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto, foi encaralhação. Ver o público cantando XANALÁ com toda força fez tudo valer a pena. Quero agradecer @lambateria e @felixrobatto pela estrutura e por esse evento só com artistas paraenses que valoriza o nosso trampo, lavei a alma. OBRIGADO MEUS FÃS FIÉIS, muitos que me acompanham à anos, e os novos que estão sempre chegando é de me fazer chorar. Salve pro meu DJ @djwaldosquash e MC @marcos_maderito na pressão. Saindo de lá fui direto pro hospital pra ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos e já estou comendo a minha maniçoba e me preparando pra ver a Nazinha passar linda derramando bençãos e mostrando o poder do feminino invadir as ruas de Belém… Quem é do Jurunas meu amor não se amofina!

A post shared by Gaby Amarantos (@gabyamarantos) on

A cantora informou que já havia recido alta e que já estava em sua casa, ela explicou como tudo aconteceu para tranquilizar os fãs sobre seu estado. Gaby Amarantos é muito querida por seu público.

A cantora explicou que tentou estancar o sangue para continuar cantando até o fim, a energia da música é tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada foi um dos shows mais lindos de sua carreira, pois a galera delirou e cantou todas as suas músicas juntamente com ela. Brincou a cantora no twitter em um texto longo para os fãs não ficarem preocupados.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.